22/11/2012

Melnick anuncia parceria com Zaffari e traz novo estilo de empreendimento mixed use

Melnick anuncia parceria com Zaffari e traz novo estilo de empreendimento mixed use

Fonte: Revista do ZAP

Quartier Cabral reúne uma torre residencial e um loja da tradicional rede supermercadista

O conceito de mixed use foi levado a um novo patamar com a parceria entre a Melnick Even e a Companhia Zaffari. As duas empresas reuniram a imprensa nessa quinta-feira, dia 22, para apresentar o lançamento Quartier Cabral. O empreendimento reúne em uma área nobre da cidade um torre residencial de 13 andares e uma ampla área de lazer construídas sobre um supermercado.

Divulgação

O conceito mixed use reúne empreendimentos residenciais e conveniências ou escritórios e lojas de serviço, explicou o diretor de Incorporações da Melnick, Marcos Colvero. “Mas a melhor combinação possível em serviços é com a Companhia Zaffari”, arrematou.

Nem o prédio nem a garagem residencial têm comunicação direta com o mercado e suas áreas de doca e estacionamento. Eles dividem o mesmo espaço, entretanto. A incorporação teve seu desenho facilitado pelo desnível natural do terreno, permitindo uma coabitação sem interferência agressiva entre os dois ambientes. A área de lazer ganhou um espaço extra por estar situada sobre a loja, incluindo, além das facilidades que se tornaram padrão nos condomínios de alto nível (piscina, spa, área gourmet e infantil, por exemplo), o Quartier Cabral oferece a seus futuros moradores uma quadra de tênis em tamanho oficial.

O Quartier Cabral é o segundo empreendimento de uma parceria iniciada pela Melnick com o Zaffari. O Supermercado Zaffari Cabral terá 1.500m² de área de venda, mais seis operações de conveniência, 115 vagas cobertas, 12 check-outs.

O primeiro lançamento  da parceria foi o Moulin, duas torres residenciais construídas sobre terreno que pertencia à rede supermercadista. O presidente da construtora, Leandro Melnick, garante que haverá outras obras nesse modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.