25/10/2012

Melnick Even lança condomínio clube exclusivo no centro de Canoas

Melnick Even lança condomínio clube exclusivo no centro de Canoas

Fonte: Revista do ZAP

Empreendimento tem infraestrutura completa de lazer, privilegiando a qualidade de vida, a segurança e a sustentabilidade

Um condomínio clube com infraestrutura de lazer completa e plantas de casas e apartamentos diferenciadas em pleno centro de Canoas. Esse é o mais recente lançamento da Melnick Even, empresa líder em empreendimentos de alto padrão no Rio Grande do Sul. O Vida Viva Clube Centro está localizado em uma área de mais de 33 mil metros quadrados na rua Brasil, 384, no centro da cidade, a um minuto dos principais pontos de Canoas como o shopping, o Centro Universitário La Salle e o Carrefour.

Divulgação

São 338 unidades de dois e três dormitórios, sendo 178 casas e 160 apartamentos, distribuídos em duas torres, com 10 andares e dois elevadores. As casas de dois dormitórios têm 106 a 182 metros quadrados privativos e as de três dormitórios, 154 a 234 metros quadrados, com valor a partir de R$ 271 mil. Os apartamentos de dois dormitórios 63 e 66 metros quadrados e os de 3 dormitórios 78 metros quadrados. Todas as unidades possuem uma ou duas vagas na garagem.

Divulgação

“No VIDAVIVA Clube Centro, oferecemos um produto diferenciado, com o alto padrão de qualidade da empresa, numa localização excepcional. Nossos clientes podem escolher entre casas e apartamentos, com plantas inteligentes, pensadas para acomodar o estilo de vida dos nossos clientes”, comenta Marcos Colvero, diretor de incorporações da Melnick Even.

A infraestrutura do condomínio inclui piscinas tamanho adulto e infantil, deck molhado, fitness, dois salões de festas, brinquedoteca, solarium, sala de jogos, quiosque gourmet, quadra esportiva e playground. O projeto arquitetônico e de decoração de interiores é de Roseli Melnick e o projeto paisagístico de Takeda Arquitetos.

 

Confira a galeria de fotos do evento de lançamento.

 

Leia mais
>> Conheça a revista Pense Imóveis
>> Leia a versão impressa
>> Conheça a revista Mercato Immobiliare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.