18/03/2016

Varanda gourmet ganha mesa de pallet cheia de estilo. Assista ao vídeo

“Socorro, ZAP!” dá dicas para criar uma bancada no estilo faça você mesmo

Fonte: ZAP em Casa
mesa de pallet
Mesa de pallet pode ser escurecida com betume (Foto: Wagner Benedetti)

A varanda gourmet passou a ser um ambiente quase que obrigatório nos prédios mais modernos. Independente da metragem, o espaço merece uma decoração e o episódio de hoje da série “Socorro, ZAP!” vai te ensinar a fazer uma mesa de pallet incrível.

+ Veja como criar um painel de pallet para sua casa

+ Saiba como montar um balcão de pallet para cozinha pequena

Fabiana Katz, a proprietária da casa, só tinha algumas cadeiras na varanda e alguns objetos de decoração. Faltava mesmo uma bancada para alimentação e mais alguns bancos para receber as visitas. E, claro, um toque a mais na decoração não poderia faltar.

O designer de interiores Fabio Basso, do canal do YouTube D.Caza, criou uma mesa de pallet cheia de estilo e que você pode fazer no estilo faça você mesmo. Com a sobra dos pallets, Basso criou bancos e uma caveira personalizada com tecido. E pra deixar a churrasqueira mais alegre, o designer fez uma pintura Mondrian.

Não dá para perder essas dicas. Assista ao vídeo abaixo:

 

+ Faça um sofá e pallet e inpire-se em muitos modelos

+ Acesse o canal do ZAP no YouTube

+ Faça você mesmo: mesa de centro feita com pallet

+ Reforme sua varanda com piso de pallet em apenas um dia. Veja o vídeo

+ Faça você mesmo uma Cadeira de Pallet. Assista ao vídeo

+ Inspire-se com pallets de madeira e crie móveis originais

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

9 Comentários

  1. muito legal mesmo, eu estou na situação da moça do video, construi recentemente uma garagem que tbm é usada como area de lazer com churrasqueira, mas não tenho uma mesa, seria uma boa uma mesa desta de pallet, seria a solução dos meus problemas, obrigado até mais..

  2. Muito boa a idéia ajuda bastante a desenvolver nossa criatividade, vocês estão de parabéns muito sucesso para toda a equipe de produção!

  3. Olá, Simone! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada e, se escolhida, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

  4. Olá, Daniela! As imagens que usamos nas publicações são apenas inspirações para você decorar sua casa. As cadeiras não estão à venda. Se precisar de alguma informação sobre venda ou locação de imóvel, estamos aqui! =)

  5. Ola,Preciso de um Socorro Zap para minha casa! Preciso dar vida e aconchego para os ambientes. Amo o trabalho de vocês. Moro em Salvador/BA, em um condomínio lindo, próximo a praia de Itapuã, Farol de Itapuã, casa de Vinicius de Moraes. Minha casa é linda, mas, a situação financeira não permite decorar a casa.Socorro Zap!!! Preciso de vocês. No aguardo, torcendo e com muita esperança.Cibele.

  6. Olá, Cibele! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada e, se escolhida, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.