13/02/2013

Mesa tem compartimentos escondidos e pontos de energia embutidos

Mesa tem compartimentos escondidos e pontos de energia embutidos

Fonte: Revista do ZAP

A Mesa Officer, criada pelo designer Guilherme Wentz, une estética e função

Com o objetivo de oferecer soluções para o dia a dia em escritórios ou mesmo em casa, o designer Guilherme Wentz desenvolveu a Mesa Officer, que possui compartimentos escondidos e pontos de energia embutidos. O móvel se destaca pela simplicidade do design, que une estética e função.

Divulgação

O móvel possui um sistema que permite deslizar o tampo de madeira, que cobre os compartimentos feitos na estrutura da peça. Os nichos podem ser utilizados para guardar acessórios e outras ferramentas de trabalho. Além disso, a mesa possui um porta-copos em sua lateral e pontos de energia, que ficam embutidos e permitem a conexão de aparelhos eletrônicos.

A Mesa Officer ganhou o prêmio IDEA Brasil 2012 e é marcada pelos traços retos, pés inclinados, base em madeira carvalho crua, tampo com pintura gofrato e cabo de energia vermelho, que garante uma cor vibrante em meio a tons sóbrios.

Divulgação

A peça está à venda na loja Decameron, em São Paulo, e em outros estabelecimentos do país. Em Porto Alegre, no entanto, não há revendas. Caso você tenha interesse, é possível entrar em contato com o designer pelo site. Você receberá instruções sobre a loja mais próxima ou poderá fazer a compra diretamente com a equipe do profissional.

Leia mais:
>> Com balanços no lugar de cadeiras, mesa traz descontração para reuniões de trabalho
>> Trens de brinquedo transportam a sobremesa por trilhos desenhados em mesa de jantar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.