08/01/2014

Michele Obama estende férias no Havaí na casa de Oprah

Mansão possui 12 quartos e ares de rancho, além de acesso privilegiado ao mar

Fonte: ZAP Imóveis

Prestes a completar 50 anos, a primeira dama dos Estados Unidos, Michele Obama, não retornou à Washington com o marido após o término das férias do presidente, desfrutada até 5 de janeiro na praia de Kailua, Havaí. Segundo informações do site TMZ, ela resolveu aproveitar mais alguns dias de folga na ilha de Maui, também localizada em solo havaiano, numa casa de praia que pertence à apresentadora Oprah Winfrey.

Casa  de Oprah em Maui serve de refúgio para Michele Obama e algumas amigas. (Foto: DailyMail)

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

De acordo com o site Daily Caller, a propriedade, localizada de frente para o mar, pode ser considerada uma espécie de fazenda do século 21, já que possui ares de rancho.

Sasha e Malia, filhas do casal Obama, também retornaram à capital do país com o pai. Contudo Michele não está sozinha em Maui. Ela tem a companhia de outras damas da alta sociedade americana, como esposas de empresários e políticos. Por isso, a segurança da área foi bastante reforçada.

Detalhes sobre os custos do aluguel ou empréstimo do imóvel não foram noticiados pelos jornais citados, mas ainda segundo o DailyMail, a Casa Branca afirmou que a primeira dama vai arcar com os próprios gastos durante esse período.

Vista da varanda da casa de praia que possui ares de rancho. (Foto: Oprah Winfrey- Site Oficial)

 

Sala de jantar da residência que, segundo o site DailyMail, possui 12 quartos. (Foto: Oprah Winfrey- Site Oficial)

 

Detalhes da cozinha da residência localizada na ilha de Maui, no Havaí.

 

1 Comentário

  1. Achei uma beleza de localização e de paisagem! Gostaria muito de ser uma desuas amigas, pois para mim ela é um exemplo de mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.