11/08/2009

Mimos que ajudam a vender apartamentos

Fonte: Jornal Extra

Para vender as construtoras estão lançando mão de muita criatividade, criando campanhas com brindes, viagens e descontos aos interessados na compra de um imóvel

O mercado imobiliário está vindo com tudo nesse segundo semestre. São mais de 12 mil unidades à venda somente no Rio. E para arrematar essas novas moradias, as construtoras estão lançando mão de muita criatividade, criando campanhas com brindes, viagens e descontos aos interessados na compra de um imóvel. 

(Foto: Divulgação)
Quem comprar uma unidade ganhará também dez eletrodomésticos (Foto: Divulgação)

No residencial Facile, em Jacarepaguá, a MDL Realty criou uma promoção para as últimas cem unidades do empreendimento. Os apartamentos de dois e três quartos, que têm preços a partir de R$119.663, terão 12,5% de desconto. Quem comprar uma unidade ganhará também dez eletrodomésticos.

De olho nas oportunidades do semestre, a João Fortes Engenharia investe em uma campanha para motivar as equipes de vendas. Com o tema “Felicidade garantida”, a construtora dá descontos de até 10% na compra de imóveis para os clientes e reforça a comissão dos corretores, que fica até quatro vezes maior.

PROJETO DE BRINDE – Num empreendimento formado somente por terrenos, das construtoras Wrobel e Agra, no Recreio, quem comprar um lote ganha de brinde um projeto de construção aprovado pela prefeitura e assinado por arquitetos renomados.

“Ter um projeto aprovado acelera em seis meses uma obra. Com isso, damos ao cliente a facilidade de dar início ao sonho da casa”, disse Rafael Motta Duarte, sócio-diretor da Percepttiva, agência que está lançando o condomínios.

A Rossi também está sempre inventando alguma coisa diferente para vender os condomínios que constrói. No mês passado fez um “arraiá” dentro da loja que utiliza como showroom, no Shopping Nova América. Hoje, tem uma promoção ligada ao Dia dos Pais. Além disso, oferece descontos nos pagamentos à vista, que variam de 5% a 20%, dependendo o imóvel.

Quer ter mais informações? Siga o ZAP no Twitter

1 Comentário

  1. Parabéns pela iniciativa, trabalho como corretora de imóveis no sul e por aqui não contamos com este tipo de incentivo e muito menos desconto ou brindes para clientes. A D O R E I!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.