30/06/2009

Minha Casa aquece vendas de segmento popular

Fonte: O Estado de S. Paulo

As empresas que atuam no segmento econômico já sentem os efeitos do programa Minha Casa, Minha Vida. “Falávamos em um ano de crescimento zero e agora já temos previsão de crescer 30% a 40%”, diz o presidente da PDG Realty, Zeca Grabowsky. Segundo ele, os efeitos do pacote foram imediatos, uma vez que a empresa … Continue lendo “Minha Casa aquece vendas de segmento popular”

As empresas que atuam no segmento econômico já sentem os efeitos do programa Minha Casa, Minha Vida. “Falávamos em um ano de crescimento zero e agora já temos previsão de crescer 30% a 40%”, diz o presidente da PDG Realty, Zeca Grabowsky. Segundo ele, os efeitos do pacote foram imediatos, uma vez que a empresa já atendia o segmento popular, com a Goldfarb.

A Rossi Residencial também está revendo suas expectativas. “As vendas têm se recuperado mês a mês e pretendemos retomar o caminho dos lançamentos”, afirma o diretor comercial, Leonardo Diniz.

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