17/10/2012

Mostra Casa Nova 2012 tem ambientes assinados pelo Núcleo Catarinense de Decoração

Mostra Casa Nova 2012 tem ambientes assinados pelo Núcleo Catarinense de Decoração

Fonte: Revista do ZAP

Nesta terceira participação do NCD no evento, são quatro espaços premium, localizados no interior do casarão da Escola Silveira de Souza

Entre os 41 ambientes presentes na Mostra Casa Nova 2012, quatro são assinados pelo Núcleo Catarinense de Decoração. E mais, todos localizados no interior da edificação histórica da Escola Silveira de Souza, em Florianópolis.

Divulgação / Oficina de LuzA Sala de Música, projeto da arquiteta Ana Paula Ronchi, de Criciúma, é dos ambientes premium do Núcleo Catarinense de Decoração

A entidade, que atende grande parte do mercado de construção e decoração em Santa Catarina já conta com 3 mil profissionais cadastrados e mais de 100 lojas associadas, é parceira do evento pelo 3º ano consecutivo.

Todos amplos, com pé direito alto e superversáteis, os Espaços Premium NCD trazem à Mostra lançamentos exclusivos de materiais, revestimentos, móveis e eletrodomésticos cheios de design, além de variadas obras de arte e cartelas de cores que vão das sóbrias e clarinhas às recheadas de tons vivos.

São eles: Biblioteca do Casarão, da arquiteta Juliana Pippi; Suíte Master, dos designers de interiores Maurício Christen e Cláudio Schramm; Sala de Música, da arquiteta Ana Paula Ronchi; e Cozinha da Casa Formaplas – Comida, Diversão e Arte, da arquiteta Mariana Pesca.

Mais do que uma exposição, a Mostra Casa Nova vai deixar um legado à comunidade, já que alguns espaços ficarão de presente para escola. Um deles é a Biblioteca do Casarão.

O evento vai até 11 de novembro, no Centro da Capital.

Leia mais:
>> Biblioteca do Casarão na Mostra Casa Nova 2012, em Florianópolis, reunirá arte, literatura e música
>> Jardins criados para esta edição da Mostra Casa Nova 2012 ficarão como legado

Tags: eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.