16/06/2014

Móveis de bichos de pelúcia roubam a cena

Peças normalmente têm valor elevado, mas é possível customizar

Fonte: ZAP Imóveis

Quem não se lembra da a poltrona de bichos de pelúcia que foi dada de presente pela médica Paloma à sua filha Paulinha na novela “Amor à Vida” da Rede Globo? O móvel foi criado pelos famosos irmãos Campana e chama-se Banquete. Que tal abusar da criatividade e fazer a sua própria poltrona?

Móveis de bichos de pelúcia roubam a cena
Valor da poltrona como essa costuma ser muito elevado (Fotos: Divulgação)

Segundo a designer de interiores Silmara Ferrari, hoje essas poltronas estão em alta e trazem personalidade ao ambiente.

James Rodriguez troca Mônaco por Madri e deixa imóvel com vista deslumbrante

Atriz do seriado The O.C. pode perder a casa por dívida

“O valor de poltronas como essas costuma ser muito elevado, então o que a maioria das pessoas acaba fazendo é customizar. Os bichinhos são amarrados com fios de silicone, trazendo assim facilidade na retirada para lavar. Estas poltronas ficam harmônicas e se encaixam perfeitamente em dormitórios”, comenta.

A designer Glaucia Leandro ressalta que as cadeiras de pelúcia ficaram famosas após a criação dos irmãos Campana. “A original dos artistas pode custar até R$ 40.000. Hoje essas cadeiras estão na moda, dando requinte e sofisticação ao ambiente. Por ser uma obra de arte, torna-se uma peça mais decorativa, podendo ser usada junto a cômodas laqueadas, que são mais sofisticadas, sempre em cores neutras”, avalia.

Móveis de bichos de pelúcia roubam a cena
Móvel oferece requinte e sofisticação ao ambiente (Fotos: Divulgação/Elle Decor)

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Elas inspiram muitas pessoas a fazerem suas próprias poltronas em casa.  Pode-se comprar uma cadeira aramada cromada e usar bichinhos de pelúcia iguais ou variados ou até mesmo os que você já tem em casa. Esse tipo de cadeira pode ser encontrado por valor aproximado a partir de R$ 350.

Móveis de bichos de pelúcia roubam a cena
Poltronas originais dos irmãos Campana são comercializadas pela Firma Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.