15/12/2009

Nas férias, cuidado redobrado ao subir de elevador

Fonte: Jornal Extra

Com a chegada das férias escolares, deve-se redobrar a atenção sobre o uso de elevadores nos condomínios. Apesar de ser um dos meios de transporte mais seguros, a correta utilização pode reduzir ainda mais os riscos do sobe e desce. Uma das maiores empresas de fabricação de elevadores, a Otis oferece aos síndicos e condôminos … Continue lendo “Nas férias, cuidado redobrado ao subir de elevador”

Com a chegada das férias escolares, deve-se redobrar a atenção sobre o uso de elevadores nos condomínios. Apesar de ser um dos meios de transporte mais seguros, a correta utilização pode reduzir ainda mais os riscos do sobe e desce. Uma das maiores empresas de fabricação de elevadores, a Otis oferece aos síndicos e condôminos um manual de boa conduta a ser adotada durante a permanência na cabine – especialmente para as crianças.

Brincar, pular, forçar a abertura da porta ou segurá-la com objetos e apertar botões desnecessários são algumas das ações proibidas, segundo a empresa. Elas trazem problemas para o funcionamento do equipamento, além de aumentar a possibilidade de uma pane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.