25/12/2014

Natal, dia para organizarmos sentimentos, alegrias e emoções

Natal, dia para organizarmos sentimentos, alegrias e emoções

Fonte: Revista do ZAP

Data é propícia para deixarmos um pouco de lado as dicas práticas para voltarmos nossa atenção ao nosso interior

Hoje é um dia especial. No Natal, naturalmente, organizamos sentimentos, emoções, alegrias, saudades e, acima de tudo, nosso interior, entusiasmado pelo espírito natalino.

Aproveite esta época de reflexão para deixar a casa, o trabalho e a vida em sua mais perfeita ordem e harmonia. Mais organização gera, inevitavelmente, mais tranquilidade, felicidade e bem-estar.

A cada semana, aqui na coluna, trocamos ideias, dicas e formas de organização eficazes e eficientes. Contudo, hoje é uma data extraordinária, um dia que merece nossa total atenção ao interior e aos sentimentos!

Dedique-se a dar e a receber carinho e amor de sua família e de seus amigos. Mostre o quanto se importa com eles. Pratique a delicadeza, a cortesia e a gentileza.

Acredite que podemos organizar nosso pequeno meio e, com certeza, estaremos fazendo a nossa parte para um mundo mais organizado, gentil e amável!

#ficaadica: esqueceu-se do presente de alguém? Ligue e fale de seus sentimentos ou envie um e-mail. Faça-se presente, isso é o mais importante!

Desejo a você um feliz Natal, impecável, cheio de paz, amor e felicidade!

Até quinta que vem!

Rosângela Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.