03/07/2013

Natureza e arte dão o tom para restaurante na Casa Cor RS 2013

Natureza e arte dão o tom para restaurante na Casa Cor RS 2013

Fonte: Revista do ZAP

Jardim de inverno se destaca na decoração no ambiente dos arquitetos Marcelo Minuscoli e Melissa Martini

Um pouco da floresta foi levada para dentro do Restaurante Wonder Forest, com área de 102 metros quadrados, na Casa Cor RS 2013. A proposta dos arquitetos Marcelo Minuscoli e Melissa Martini inclui um abacateiro numa espécie de jardim de inverno preservado no salão do ambiente, uma base coberta com casca de pinus, grama-preta e fórmios roxos. Da caixa de vidro é possível ver o tronco da árvore, que compõe a decoração.

 restaurante casa cor

 

Inspirados na obra do chileno Enrique Rodriguez, os profissionais tiraram partido da coleção especial de painéis executados com delicadeza. Os quadros serviram como ponto de partida do projeto para o restaurante, que acomoda 50 pessoas sentadas.

 restaurante casa cor

 

Outros elementos usados na decoração foram as paredes revestidas de lâminas amadeiradas e cortinas de gaze clara. Nas cadeiras, o revestiemnto é de xantungue nos tons marrom e cinza lisos e estampados. As luminárias pendentes variam entre dois tipos de acordo com a mesa que se localizam. Para as redondas, pendentes maiores, já para as retangulares, luzes mais alongadas e em maior número.

* Com informações de Zero Hora

Leia mais:
>> Decoração dramática e história profissional marcam o ambiente The Black Box
>> Obras de arte em paredes estampadas marcam o living de Zeca Amaral
>> 50 Tons: Christian Grey é referência para ambiente

Tags: arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.