25/04/2011

Novo feirão da Caixa começa em maio

Fonte: ZAP Imóveis

Interessados em comprar imóvel com juros mais baixos já podem separar documentos

(Foto: Divulgação)
Evento vai acontecer em maio em 13 cidades brasileiras (Foto: Divulgação)

Aqueles que planejam comprar uma casa até maio de 2011 podem começar a fazer a simulação para saber o quanto vão precisar financiar para realizar o sonho na edição deste ano do Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal (CEF). O evento vai acontecer em maio em 13 cidades brasileiras. A CEF  ainda não divulgou a data oficial, mas deve ocorrer na segunda quinzena do mês que vem.

Quem já consultou os simuladores e estão interessados em adquirir imóvel com juros mais acessíveis, subsídios (descontos) de até R$ 23 mil e prazo de até 30 anos para pagar deve separar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência e de renda. Para os trabalhadores com renda informal, é necessário apresentar extratos que comprovem movimentação bancária, faturas do cartão de crédito pagas e recibos de aluguel.

Segundo a Caixa, o financiamento será aprovado na hora e a apresentação dos documentos é importante para agilizar a liberação do crédito imobiliário. A instituição informou ainda que a maioria das unidades ofertadas se enquadra no programa “Minha Casa, Minha Vida“.

Financiamento – Os juros mínimos são de 5% ao ano mais TR (Taxa Referencial). Os trabalhadores com conta vinculada do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) terão redução de 0,5% na taxa. O empréstimo pode chegar a 100% do imóvel, mas nesse caso será preciso assinar o contrato no prazo de 20 anos.

No site www.caixa.com.br, o candidato pode usar o simulador habitacional. A ferramenta mostra aos possíveis mutuários quanto poderão financiar e de quanto será a prestação, além de informar a taxa de juros, valor de entrada e tempo de contrato, entre outros. O FGTS poderá ser utilizado. (Com agências)

LEIA MAIS:

Veja as peças que estão chamando a atenção dos visitantes no Salão Internacional do Móvel de Milão

18 Comentários

  1. Bom dia,Mora na Inglaterra e gostaria de saber se seria possivel comprar um imovel mesmo a distancia.Obrigada.Rosely

  2. oi sou autonomo, gostaria de saber como posso financiar um imovel e que valor, minimo e maximo, posso comprar um imovel ja pronto, casa ou apto, pode ser em outra cidade, aguardo

  3. oi gotaria sabe eu tenho uma casa mas estou pensano mim muda para outro barro mais quiria financia ou penhora miha casa como eu faso

  4. gostaria de saber oi sou autonomo, gostaria de saber como posso financiar um imovel e que valor, minimo e maximo, posso comprar um imovel ja pronto, casa ou apto, pode ser em outra cidade, quando vai ser o feirão em sp..

  5. Bom dia!Meu nome é Rafael, tenho 24 anos e, gostaria de saber de vocês, a data e o local do Novo feirão da Caixa aqui no Rio de Janeiro. Desde já muito agradecido.

  6. Bom dia!Gostaria de saber se vai ter feirão nas cidades de Niterói e São Gonçalo.Desde já agradeço,Att,Amanda

  7. Quero comprar um imovel em guarulhosVou conseguir em 30 anos nasci em 20/10/1981, mas quero 100% de finaciamento ganho 3,860,00

  8. preciso de um imóvel de 03 quartos no RJ, mas precisamente na Barra de Tijuca, será que a Caixa financiará mesmo 100%?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.