>

4 Comentários

  1. Boa tarde.Achei a pesquisa muito interessante e a matéria também, tenho na família um fato semelhante de compra de imóvel com a realidade de ficar perto da sogra ou da mãe, por necessidade também.A localização ds compra tambem é o caso, por ter uma estrutura familar para apoio na criação das crianças.

  2. Pequisa meramente genérica para comportamento do consumidor de imóveis local. Razões bem óbvias. Nem precisa de pesquisa. Seria mais interessante uma abordagem do sistema de compra. As diferenças das ferramentas de venda e procura utilizados pelos norte-americanos e europeus. Nos Estados Unidos por exemplo o comprador contrata um corretor de imóveis para localizar o imóvel de interesse.

  3. Lí o artigo em pauta. Quando o professor da ADVB afirma ” As pessoas não compram o imóvel em si, mas o benefício que ele traz” ele disse tudo em poucas palavras. Até quem compra para investir e não apenas morar, também é tudo calculado. Os benefícios que tem o imóvel, por exemplo localização, perto de metrô, de shoppings, farmácias, supermercados, Faculdades, etc. sempre tem que se unir o útil ao agradável, pois, calculadamente pensando em talvez precisar vendê-lo um dia, o imóvel bem localizado é dinheiro em caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.