30/03/2009

O que vai ser mania em 2009

Fonte: O Estado de S. Paulo

Empresas especializadas em quartos e cozinhas revelam suas principais apostas

Os empresários do segmento de quartos e cozinhas, ao que parece, têm se esforçado para melhorar a qualidade dos produtos. “É que o consumidor anda mais exigente”, afirma João Segatto, da Segatto, em que se destacam duas novas linhas. A Grafitti permite customizar os armários do dormitório, de início, com adesivos predeterminados. “Daqui a três meses o cliente poderá usar seus desenhos”, promete. A econômica linha Urban usa módulos como prateleiras e gaveteiros presos a um painel, deixando o closet aparente.

Fotos: DivulgaçãoZap o especialista em imóveisArmário adesivado da linha Grafitti, da Segatto

A Favo aposta em cozinhas gourmet que privilegiam práticas ilhas. “Os modelos estão mais horizontais e com puxadores embutidos para se integrar bem ao living”, explica Jaime Herszenhaut, que aposta no acabamento de laca de poliéster, mais brilhante e resistente.

Seguindo tendências internacionais, a QE – Quartos&etc exalta, entre os laminados da nova coleção, ainda em projeto, os marcantes veios das madeiras. “As peças serão mais clássicas, com entalhes e torneados”, antecipa Alessandro Cenacchi, para quem a cor de tabaco agora dá lugar a tons mais claros. 

Zap o especialista em imóveisCozinha Do Chefe, novidade da Favo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.