17/02/2012

Pense Imóveis estreia nova campanha em jornal, rádio, TV e web

Pense Imóveis estreia nova campanha em jornal, rádio, TV e web

Fonte: Revista do ZAP

A nova campanha retrata o objetivo do Pense Imóveis que é encurtar a distância entre sonhos e realização

Estreia neste sábado, 18 de fevereiro de 2012, a nova campanha do Pense Imóveis, principal site de classificados imobiliários do Sul do país – conforme dados do ComScore. Com o conceito “Pense Imóveis. A gente encontra o seu lugar”, os anúncios serão veiculados em todos os veículos do Grupo RBS no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

A nova campanha retrata bem o objetivo do Pense Imóveis que é encurtar a distância entre sonhos e realização, focando nas necessidades e problemas de cada usuário e encontrando o lugar ideal para cada um.

Divulgação
















No anúncio para televisão, por exemplo, acompanhamos as diferentes fases na vida de uma família, que aumenta com o tempo e passa a precisar de uma casa maior. Entre caixas de mudanças e novas conquistas, uma intérprete canta o jingle do novo Pense.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.