05/03/2012

Pense Imóveis ganha versão impressa

Pense Imóveis ganha versão impressa

Fonte: Revista do ZAP

Site de classificados de imóveis do Grupo RBS terá revista mensal com conteúdo exclusivo sobre o segmento e assinatura gratuita

O Pense Imóveis, primeira marca da família de classificados digitais do Grupo RBS, consolidado como referência para o mercado imobiliário do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, lança mais um canal de comunicação e de prestação de serviço para o seu público. É a versão impressa da revista Pense Imóveis, que já existe na internet desde o lançamento do site, em março de 2010.

Divulgação

Uma nova opção para quem quer buscar mais informações sobre o mercado imobiliário e também para interessados em dicas sobre reforma e decoração, a revista Pense Imóveis será uma publicação mensal, com produção de conteúdo próprio, exclusivo e específico sobre o segmento, totalmente integrado ao site do Pense Imóveis. Há seções em que a participação do leitor é essencial: ele pode participar e sugerir pautas por meio do site ou pelas redes sociais, e o conteúdo será utilizado na versão impressa. O leitor pode ainda ver suasdúvidas de investimentos respondidas por especialistas da Escola de Investidores direto no Pense, sem intermediários.

– Queremos tornar o Pense Imóveis uma plataforma que ofereça conteúdo diferenciado em qualquer meio desejado pelo público, servindo de apoio no momento de tomar decisões importantes envolvendo a compra ou o aluguel de um imóvel – avalia Marcelo Leite, Diretor Comercial e de Marketing Jornais RS e de Classificados Digitais do Grupo.

A primeira edição dá destaque, entre outros temas, a uma avaliação do potencial de investimento no bairro Jardim Botânico, de Porto Alegre, aos cuidados que devem ser tomados na contratação de profissionais da construção civil e à tendência das novas residências de transformar a lavanderia em um espaço de serviço coletivo e até de lazer.

Além disso, a publicação apresenta ainda dez ideias para o leitor se inspirar e personalizar as paredes de casa. Confira o flip da primeira edição neste link.

Formato e distribuição diferenciados
A Revista Pense Imóveis tem um visual elegante e formato e acabamento diferenciados. Grande parte de seus exemplares enviada para um mailing selecionado de clientes dos veículos do Grupo RBS. Fração menor da tiragem será distribuída em pontos de grande fluxo de pessoas da Região Metropolitana de Porto Alegre, como clubes, instituições e restaurantes. Interessados em receber a revista Pense Imóveis em casa, de forma gratuita, devem entrar no site e preencher um cadastro

O Pense Imóveis
O Pense Imóveis é a plataforma de classificados de imóveis do Grupo RBS. Nele é possível encontrar ofertas de imóveis para comprar ou alugar e pesquisar por bairro, por valor e por uma série de outros filtros. O Pense Imóveis registra uma média de mais de 500 mil visitas mensais no RS e em SC e disponibilizou, em janeiro, mais de 75 mil ofertas nos dois Estados.

>> Leia a edição impressa no flip
>> Confira a capa da edição online

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.