Apresentando o conceito “não abra mão”, a nova campanha institucional do Pense Imóveis principal site de Classificados Digitais da região sul do Brasil começou a circular em agosto. A proposta é mostrar ao público as milhares ofertas disponíveis nos dois estados em que atua, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e informar que, no Pense Imóveis, você encontra exatamente o imóvel que procura.
Veiculadas em rádio, televisão, jornal e internet, as peças publicitárias retratam situações corriqueiras do dia a dia de quem busca um novo imóvel e apresentam os diferenciais do site, com o objetivo de melhor atender as necessidades do usuário. Criada pela Agência 3YZ, a campanha trabalha com alguns dos itens mais procurados pelos usuários no Pense Imóveis, como playground, pátio, suíte e elevador, e possui versões exclusivas para as praças de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Blumenau, Joinville e Florianópolis. As peças ainda ilustram as diferentes plataformas que a marca Pense Imóveis está presente: revista, jornal e site mobile, cujo principal destaque é a funcionalidade de geolocalização.
Com cerca de 130 mil ofertas e mais de 1 milhão de buscas mensais, o Pense Imóveis, que completou três anos em março deste ano, pretende tornar ainda mais rápida e eficiente a busca pelo novo imóvel, aproximando as pessoas da realização de seus sonhos.