11/10/2012

Pense Imóveis lança revista impressa em parceria com a Mercato Immobiliare

Pense Imóveis lança revista impressa em parceria com a Mercato Immobiliare

Fonte: Revista do ZAP

O site Pense Imóveis passa a veicular sua revista impressa em parceria com a Mercato Immobiliare em Santa Catarina a partir de outubro, com distribuição gratuita em diversas regiões do Estado

A revista Mercato Immobiliare lança no dia 4 de outubro sua primeira edição em parceria com o Pense Imóveis. O lançamento é parte de uma série de estreias do Pense – marca de Classificados Digitais do Grupo RBS – em 2012. Com uma circulação trimestral e distribuição gratuita, a revista será voltada para um público consumidor de alto padrão, constituído especialmente por empresários, formadores de opinião e investidores.

Inicialmente, a revista continua com o mesmo projeto editorial e gráfico conhecido do público mas, a partir dessa parceria, a tiragem ganha um acréscimo, chegando a 10 mil exemplares. O trabalho conjunto do Pense Imóveis e com a Mercato Immobiliare será mais uma opção de conexão para se informar sobre o mercado, decidir comprar ou alugar, saber quais as regiões mais valorizadas da cidade e onde e como investir no segmento imobiliário de Santa Catarina.

A publicação impressa chega com a proposta de se tornar um canal de comunicação em que construtoras, incorporadoras, escritórios de arquitetura e engenharia e os demais profissionais do setor, têm voz ativa, e possam se aproximar de seu público de maneira inteligente e sofisticada.

“Notamos que é importante para um site de classificados imobiliários estar próximo do público, disponibilizando ferramentas que facilitem a busca; assim, a revista impressa leva o conteúdo do Pense Imóveis diretamente para as mãos do usuário, que pode complementar sua leitura no site”, completa Gabriela Bruneli, gerente de inteligência de mercado do Pense Imóveis.

A expectativa é que o investimento aproxime ainda mais anunciante e comprador. “Queremos surpreender o usuário que conhece e gosta do site com uma revista que alia conteúdo de alto padrão e de qualidade, integrado ao online. Isso é bom para o anunciante, que pode mostrar seu produto para o consumidor em diferentes plataformas, e para o leitor, que também possui acesso à informação que busca de forma muito mais acessível”, conclui o gerente executivo do Pense, Silvio Frison.

A próxima edição da revista, que circula nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, respeitará o projeto gráfico atual, embora seja ainda mais ligada ao conteúdo do site. A grande novidade acontece em março, no aniversário do Pense Imóveis, quando o site celebra três anos no ar. Parte importante da comemoração é o lançamento do novo projeto gráfico e editorial da publicação, que assume, então, o nome Pense Imóveis.

Leia mais
>> Conheça a Revista Pense Imóveis
>> Navegue pela edição impressa do RS

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.