15/05/2014

Personalidade de chef é traduzida em living cosmopolita na Mostra Artefacto 2014

Personalidade de chef é traduzida em living cosmopolita na Mostra Artefacto 2014

Fonte: Revista do ZAP

A designer de interiores Márcia Brunello apostou em um ambiente com atmosfera masculina para homenagear Issac Azar

O chef Issac Azar, empresário e dono do bistrô paulista Paris 6, foi o homenageado da designer de interiores Márcia Brunello em seu ambiente na Mostra Artefacto 2014, em São Paulo. Inspirado nas grandes metrópoles e no movimento caótico das capitais, o living traz nas texturas, como concreto e cimento, e nos materiais que remetem ao contexto urbano a atmosfera masculina escolhida.

O aconchego do espaço ficou por conta do revestimento de madeira aplicado no forro, assim como do amarelo e dos outros tons primários utilizados em detalhes. Já a iluminação foi trabalhada pensando na valorização da luz natural, obtida através da simulação de uma grande esquadria. Spots pontuais de AR70 foram colocados estrategicamente para valorizar os objetos de decoração. Os trilhos, por sua vez, foram embutidos em rasgos no forro pintados de preto.

Traços sóbrios ganharam toques de modernidade no espaço. Destaque para o papel de parede, que remete a curvas em concreto e simula a paisagem nele impressa, trazendo a simetria necessária para o equilíbrio do ambiente.

cosmopolita-masculino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.