30/07/2018

Pessoas do signo de leão gostam de salas amplas e iluminadas

Saiba como é a casa das pessoas que nasceram entre 22 de julho e 22 de agosto

Fonte: Revista do ZAP

Quem acompanha o horóscopo de perto para saber que influência os astros exercem sobre a vida das pessoas vai gostar de descobrir como eles ditam a moda dentro de casa, de acordo com cada signo.

Leoninos apreciam abajur, spots, lustres e tudo que produza luz (Foto: ThinkStock)

Segundo a astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autora do livro Seu Signo, sua Casa – A Influência dos Astros no seu Ambiente, os planetas têm o poder de interferir na escolha das cores, nos estilos dos móveis e nas quantidades de objetos decorativos de um lar.

Por exemplo: as pessoas do signo de leão preferem ambientes claros com luz natural, janelas abertas, tetos altos e salas espaçosas. Nada de cortinas pesadas, tetos rebaixados, espaços apertados, janelas fechadas e cores escuras.

Elas são apreciadoras de abajur, spots, lustres e tudo que produza luz. Um pouco de brilho é sempre bem-vindo.

Costumam usar puxadores ou objetos com os pés dourados, esculturas em bronze, castiçais de cristal, porta-retratos de algum metal brilhante.

Paredes internas espelhadas, muitas vezes, são uma boa opção. Amam vidros coloridos que refletem luz, cor e brilho como os cristais venezianos.

Gostam de cores fortes e vibrantes como o vermelho, azulão, laranja e amarelo, que podem estar presentes em objetos, quadros, paredes ou almofadas. Os objetos devem ser grandes e expressivos, nada que seja insignificante ou discreto.

Objetos que retratem a figura do sol podem ser uma boa representação deste signo que tem tanto orgulho da sua posição zodiacal. Preferem ter poucas peças de design exclusivo, do que um monte de objetos ou móveis inexpressivos e sem valor.

Pisos ou tampos de mesa em mármore, também são uma boa expressão da refinada personalidade leonina. As salas devem ser amplas, pois gostam de receber, comemorar e impressionar seus convidados.

+ ZAP em Casa lança segunda edição da série “Reparo num ZAP”

+ Saiba como instalar uma fita de LED em casa

+ Saiba como instalar prateleiras de forma rápida

+ Saiba como colocar quadros na parede sem dificuldades

+ Saiba como trocar uma tomada com defeito

+ Saiba como instalar um prendedor de porta

+ Veja como trocar torneira em casa

+ Saiba como instalar um olho mágico. Assista ao vídeo

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.