21/01/2016

Veja como criar um espaço criativo para o seu pet gastando pouco

Fabio Basso ensina a fazer um cantinho cheio de conforto para seu bicho

Fonte: ZAP em Casa

Quem tem um animal de estimação sabe que ele precisa de um cantinho especial, em um lugar que se sinta bem. A revista ZAP em Casa invadiu a produtora do pessoal do canal Pipocando e montou um espaço criativo para a estrela da casa: a cadelinha Beba.

+ Saiba como preparar o tradicional café turco

+ Arquitetura moderna se desenvolve no Líbano. Assista ao vídeo

O designer de interiores Fabio Basso criou um ambiente aconchegante para a Beba utilizando poucos materiais e, o melhor, tudo de baixo custo. A nova caminha da Beba foi feita com um pneu de retroescavadeira e tudo pode ser feito no estilo faça você mesmo. Dependendo do tamanho do seu animal, pode ser utilizado outro tamanho de pneu.

casa beba
Cantinho pet feito com pneu, tapete de grama sintética, balde obra e pôsteres impressos (Foto: Reprodução)

Para dar um ar de quintal para a cadelinha, o designer utilizou um tapete de grama sintética. A fixação é fácil, basta utilizar cola extraforte e alguns sarrafos para grudar bem na parede e no chão.

Os acessórios não podem ficar de fora. Fabio criou também uma luminária pendente com um balde de obra que qualquer um pode fazer. Os canos de PVC foram utilizados para criar uma espécie de cabide e deixar as coisinhas da Beba organizada. Até mesmo quadros personalizados com temas de filmes foram usados para decorar o ambiente.

Os apresentadores do Pipocando, @brunobock e @rolandinhoBR, adoraram o resultado. Veja no vídeo abaixo o antes e depois do ambiente e a reação deles:

+ Veja reforma radical de cadeiras e cristaleira

+ Vídeo: Tacos de beisebol viram puxadores de guarda-roupa

+ Restos de obras são usados para criar quarto de brinquedos

+ Aprenda a criar e cultivar uma horta em casa em pequenos espaços

+ Faça uma cuba para pia com tigela de pipoca. Assista ao vídeo

+ Decore todo o quarto com móveis de papelão. Veja o vídeo

+ Vídeo: Faça um quadro verde com porta-retrato em até 20 minutos

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.