06/09/2012

Pisos de bambu coloridos dão vida aos ambientes sem prejudicar o meio ambiente

Pisos de bambu coloridos dão vida aos ambientes sem prejudicar o meio ambiente

Fonte: Revista do ZAP

Além da cor natural, os revestimentos sustentáveis da NeoBambu vêm em seis tons: preto, branco, cinza, vermelho, laranja e amarelo

Por serem considerados altamente sustentáveis, os pisos de bambu são excelentes alternativas para quem pensa em decorar ou reformar a casa sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente. A NeoBambu oferece esse tipo de revestimento em seis cores, além do tom natural: preto, branco, cinza, vermelho, laranja e amarelo.

Divulgação / NeoBambu

O produto é tingido com tinta a base de água e exige uma manutenção bastante simples: para limpar o ambiente, basta utilizar um pano úmido ou uma vassoura de cerdas macias.

Divulgação / NeoBambu

O bambu cresce muito mais rápido que uma árvore – em cerca de cinco anos, a gramínea já está pronta para colheita, enquanto uma árvore leva décadas para chegar à maturidade. Além disso, o bambu é autossuficiente e se reproduz anualmente.

Divulgação / NeoBambu

Cada peça do piso possui as seguintes medidas: 91,5 cm x 9,6 cm x 1,4 cm. O metro quadrado custa R$ 313,00, sem os valores da mão de obra, instalação e frete. A NeoBambu fica em São Paulo, mas faz entrega em todo o país.

Divulgação / NeoBambu

Leia mais:
>> Cuidados na colocação garantem piso bem assentado
>> Dicas para decidir o melhor tipo de piso para os ambientes da casa
>> Porcelanato alto-brilho confere sofisticação e integração visual a áreas sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.