02/12/2008

Pólo de Decoração do ABC moderniza-se

Fonte: Editoria Zap

Nova “”cara”” do Pólo foi desenvolvida pelo consultor e arquiteto, Alvaro Guilhermo, que a mais de cinco anos trabalha e acompanha a associação

Fotos: DivulgaçãoZap o especialista em imóveisLiving assinado por Adriana Fiali e Rose Corsini

Após a realização da primeira mostra do Pólo Design Show 2008 e de um promissor crescimento de vendas neste ano, a Associação dos Lojistas de Decoração do Grande ABC, criada em 2000 com o objetivo de concentrar e valorizar os profissionais da região, passa a adotar novo conceito e identidade visual.
 
Segundo o presidente do Pólo de Decoração do ABC, João Carlos Mazza, a alteração do nome para Pólo Design Center, entre outras mudanças, refletem a nova fase da associação. “Estamos vivendo um momento de valorização do comércio e da indústria da região. Para agregarmos cada vez mais valor aos projetos que desenvolvemos, temos que nos atualizar e apresentar soluções que atendem as demandas”, diz ele.
 
Para a estrutura da nova logomarca, o Pólo contou com o consultor arquiteto Alvaro Guilhermo, diretor dos Mais Grupo, que há cerca de cinco anos trabalha e acompanha o grupo de profissionais. “A associação passa por um ótimo momento. Não representa mais apenas um pequeno grupo de lojistas da região do ABC. Muitas estão em todo território nacional. De 24 empresas que iniciaram com a proposta, passaram a concentrar um grupo de mais de 60 lojas e, além disso, mais 30 novas querem ingressar”, conta Guilhermo.

A segunda mudança foi a alteração do logotipo da marca. A nova ganhou uma fonte mais limpa e menos trabalhada – que não remete a nenhum estilo de decoração. A fonte tem linhas do segmento das humanas, menos duras, menos curvas, maior leveza e sem rebuscamentos.

Zap o especialista em imóveisSérgio Astrauskiene aprensentou na primeira edição o Banheiro da Moça

EXPANSÃO – O plano de incentivo, que alinha a qualidade das empresas associadas, foi o responsável pelo crescimento da Associação, que anualmente vem registrando um crescimento nas vendas de cerca de 12%. “Apesar da crise, prevemos alcançar no ano que vem este positivo resultado”, comenta Mazza.

PERSPECTIVAS – O evento do próximo ano não está definido. No entanto, o presidente confirma que as três cidades estão disputando para ver quem vai sediar a amostra. “Recebemos convites da prefeitura de São Bernardo, Santo André e São Caetano. Como foi um a ano de eleições, vamos esperar o início do ano e dos mandatos para fechar a data e o local”, afirma o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.