02/08/2012

Porto Alegre: aberta 15ª edição da Construsul, que aposta na sustentabilidade

Porto Alegre: aberta 15ª edição da Construsul, que aposta na sustentabilidade

Fonte: Revista do ZAP

Até sábado, 4 de agosto de 2012, são aguardados 75 mil visitantes no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre

Começou nesta quarta-feira, 1º de agosto de 2012, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, a 15ª edição da Construsul – Feira Internacional da Construção. O evento, que vai até sábado, 4 de agosto, reúne 559 expositores, o que significou um aumento de 2.500 metros quadrados de área na comparação com o ano passado o que permitiu o ingresso de mais 43 empresas. O espaço total será de 28 mil metros quadrados.

Divulgação

Os expositores estão otimistas para a realização de bons negócios devido aos recentes cortes de juros, redução da taxa para compra de materiais de construção e prorrogação de IPI. Conforme a organização da feira, são esperados 75 mil visitantes, um crescimento de 10% em relação à edição passada.

Juntamente com a Construsul está sendo realizada a ExpoMáquinas, que apresentam novidades de alto desempenho e baixo consumo. “A sustentabilidade é a grande preocupação das empresas. Todos estão preocupados em obter aumento de rendimento e produtividade, com redução de custos e resíduos”, explica o diretor da Sul Eventos, Luiz Inácio Sebenello.

A Feira Construsul tem horário das 14h às 21h.

Leia mais:
>> Veja imóveis à venda em Porto Alegre
>> Veja imóveis para locação em Porto Alegre
>> Anuncie seu imóvel no Pense Imóveis

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.