05/04/2012

Prédios na Índia terão piscinas no lugar das varandas

Fonte: Jornal Extra
Prédios na Índia terão piscinas no lugar das varandas
Varandas se transformam em piscinas Varandas se transformam em piscinas (Foto: Reprodução da internet Extra Online)

Um grupo de arquitetos resolveu inovar na construção de varandas para dois prédios que serão construídos em Mumbai, na Índia. No lugar de um espaço para cadeiras e mesas, eles colocaram piscinas cercadas de vidro. Conhecido como “Aquaria Grande”, os arranha-céus de 37 andares foram o resultado de uma colaboração entre o arquiteto James Law, de Hong Kong, com a companhia indiana Wadhwa Group, informou o jornal Daily Mail.

O complexo terá 200 apartamentos, três níveis de estacionamento, um ginásio e sauna. O projeto vem dividindo opiniões, sendo batizado de “pesadelo arquitetônico” por uns e “complexo de prédios residenciais inacreditáveis” por outros. Se o empreendimento for um sucesso, com certeza terá interessados no calor do Brasil.

LEIA MAIS:

Confira os 10 prédios mais feios do mundo

Arquiteto cria projeto de edifício com apartamentos móveis para grandes centros urbanos

5 Comentários

  1. Quero um!!!! Espero que os engenheiros e arquitetos do Brasil coloque me pratica isso, pois temos um clima maravilhoso para aproveitar td isso.

  2. No Rio de Janeiro tantos em construções recentes como há 30 anos já temos Condomínios com esse tipo de plus. São excelentes e de fácil comercialização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.