01/06/2010

Premiação do Top Imobiliário ocorre nesta terça-feira

Fonte: Revista ZAP Imóveis
(Foto: Katia)
No ano passado, a Even ficou com o prêmio de melhor construtora e incorporadora (Foto: Katia Arantes/09)

Os melhores do setor imobiliário vão receber nesta terça-feira (1/06), no Terraço Daslu, o Prêmio Top Imobiliário, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), com patrocínio da Caixa e apoio do Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

Em sua 17ª edição, a premiação deste ano vai contemplar três segmentos (Incorporadoras, Construtoras e Vendedoras), que reconhece as empresas do setor; além disso o Personalidade do Mercado Imobiliário (a antiga categoria Top Executivo do Ano), distingui o profissional que mais contribuiu para o desenvolvimento do setor.

No ano passado, a Even conquistou o primeiro lugar das categorias Incorporadora e Construtora. O prêmio de melhor vendedora ficou pela a Lopes, que naquele ano sagrou-se como a maior vencedora do prêmio Top Imobiliário, terminando em primeiro lugar pelo 16º ano consecutivo. Já a personalidade escolhida pelos profissionais do mercado como o Top Executivo do ano passado foi Odair Senra, diretor de Relações Institucionais da Gafisa e Vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-SP).

METODOLOGIA – O Prêmio Top Imobiliário premia as empresas que mais lançaram, conforme o ranking da Embraesp. A categoria Personalidade do Mercado Imobiliário visa reconhecer e destacar um profissional que na opinião dos próprios profissionais do mercado tenha contribuído significativamente para o crescimento do setor. Neste ano os indicados são João Crestana, do Secovi-SP, Elie Horn, da Cyrela, e João Rossi, da Rossi Residencial. A votação para essa categoria pode ser feita pelo site http://www.premiotopimobiliario.com.br

HOMENAGEM – Na cerimônia acontecerá a entrega do 4° Premio Pensador de Cidades “Luiz Antonio Pompéia”. O prêmio, que acontece a cada dois anos, foi criado pela Embraesp para estimular iniciativas de pessoas que, por sua atuação, tenham contribuído para a inclusão do cidadão no organismo urbanístico das cidades, via projetos que buscaram conforto e beleza, criando uma sinergia íntima entre o homem e a sua metrópole, tendo como objetivo final a melhor qualidade de vida.

ACOMPANHE AQUI A LISTA DOS VENCEDORES DA 17ª EDIÇÃO

CONFIRA AQUI O EVENTO DO ANO PASSADO

LEIA MAIS:

ODAIR SENRA RECEBE O PRÊMIO DE EXECUTIVO DO ANO

EVEN É DESTAQUE NO TOP IMOBILIÁRIO

LOPES OCUPA PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE VENDAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.