01/07/2009

Premiação do Top Imobiliário tem nova categoria

Fonte: Jornal da Tarde

Cinco cases de sucesso são premiados

Cinco cases de sucesso foram premiados este ano na categoria Performance em Vendas. A novidade é a criação da categoria Empreendimento Comercial, uma antiga demanda do setor e que passará a integrar o regulamento do prêmio a partir do ano que vem. O vencedor da nova categoria é o case Helbor Offices Vila Rica, da Helbor Empreendimento, construído em Santos, litoral paulista.

Apresentadora Milena Machado durante o Top Imobiliário (Foto: Katia Arantes)
Apresentadora Milena Machado durante o Top Imobiliário (Foto: Katia Arantes)

Vencedor na categoria Alto Padrão, o empreendimento Alphaville Barra da Tijuca, no Rio (RJ), lançado em dezembro pela empresa Alphaville Urbanismo em parceria com a Gafisa, é um condomínio de casas instalado em uma área de 663 mil metros quadrados. Serão vendidos 388 lotes, de 600 a 1 mil metros quadrados.

De São José do Rio Preto, no interior paulista, é o vencedor na categoria Bom Padrão. O Quinta do Golf Residencial é um empreendimento das empresas Cipasa Desenvolvimento Urbano S/A, HDauff Empreendimentos Imobiliários Ltda., Verdade Empreendimentos Imobiliários Ltda. e Anfab Empreendimentos Imobiliários Ltda. O projeto é um loteamento fechado de alto padrão, com 591 lotes.

O case de sucesso premiado na categoria Médio Padrão é de Florianópolis (SC). O Rossi Up Life é um empreendimento da Rossi Residencial, que define o projeto como uma vila residencial. São 162 unidades, de 86 a 111 metros quadrados, divididas em nove torres. Lançado em setembro de 2008, o Grid Tatuapé, na capital paulista, é um empreendimento da Trisul. Terá apenas uma torre, com 28 andares, oito apartamentos por andar e 230 unidades, entre 44,6 e 45,08 metros quadrados.

Os organizadores esclarecem que não houve premiação para a categoria Padrão Luxo, pois nenhum trabalho inscrito atingiu a nota 7 dos jurados, pontuação mínima exigida.

1 Comentário

  1. O Helbor Offices Vila Rica, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 754, em Santos, lançado no dia 13 de dezembro de 2008, estará concluído em dezembro de 2011. O edifício comercial da incorporadora Helbor Empreendimentos S.A. possui 506 salas comerciais – 75% já comercializadas-, e será construído pela Serlan Incorporação e Construção, também incorporadora do edifício. Em apenas 12 dias, desde o lançamento até a véspera de Natal do ano passado, o Offices Vila Rica teve comercializadas 134 unidades, com um investimento em mídia de 0,57% do Valor Global de Vendas (VGV) do empreendimento, que é de R$ 91,8 milhões. O projeto do empreendimento é do arquiteto Wilson Marchi Júnior, a decoração de interiores é da arquiteta Sandra Pini e a comercialização é da LIV – Lopes Consultoria de Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.