11/03/2014

Prêmio CRECI-RS: último mês para as inscrições

Prêmio CRECI-RS: último mês para as inscrições

Fonte: Revista do ZAP

Os cases para participar da primeira edição da premiação podem ser enviados até o final do mês. A cerimônia de entrega da premiação ocorre em agosto

Está terminando o prazo para inscrições na primeira edição do Prêmio CRECI-RS, feito em parceira com o Pense Imóveis. Até o dia 31 de março de 2014, corretores e imobiliárias podem enviar cases em nove categorias diferentes, segmentadas em venda de lançamentos e avulsos, destaques do interior e capital e, somente para imobiliárias, locação. A escolha dos vencedores nas categorias “destaque” será por votação popular por meio do site da premiação. 

>> Acesse o site do Prêmio CRECI-RS

“O objetivo principal desse prêmio é, primeiro, valorizar o bom profissional, destacar aquele que, por sua forma de trabalho, por sua dedicação e competência, pelos seus conhecimentos, honram a categoria de corretores de imóveis aqui do Estado. Além disso, é uma grande oportunidade para os profissionais que concorrerem de terem a chance de fazer uma autocrítica e de entender como está a situação de cada um dentro desse cenário muito importante que é o mercado imobiliário do Rio Grande do Sul”, acredita o presidente do CRECI-RS, Flávio Koch.

Adequação ao tema proposto, originalidade, profissionalismo empregado no case e criatividade serão os critérios levados em conta pela banca julgadora, composta por membros do Grupo RBS, CRECI-RS, FGV e outras duas empresas convidadas. O Prêmio CRECI-RS não só valoriza os corretores e imobiliárias, mas também demonstra a qualidade do serviço prestado pelo segmento, segundo o presidente do Conselho dos Corretores.

“A premiação representa o reconhecimento que qualquer profissional gostaria: ser considerado o primeiro, o melhor profissional, nesse caso, da área imobiliária do Estado”, garante Koch.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.premiocreci.com.br. Os vencedores serão conhecidos no dia 27 de agosto de 2014, em cerimônia de premiação na Associação Leopoldina Juvenil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.