28/10/2011

Projeto inova e traz 60 apartamentos de planta livre

Projeto inova e traz 60 apartamentos de planta livre

Fonte: Revista do ZAP

Empreendimento em Porto Alegre foi concebido após pesquisa com consumidores

Que tal comprar um apartamento com uma planta livre em que você cria seu próprio espaço? É isso que oferece um novo empreendimento localizado em área nobre de Porto Alegre.

Com 60 apartamentos de 64,17 metros quadrados, o Mattize Residencial possibilita que cada morador adapte os espaços internos de acordo com seu estilo de vida e suas necessidades. Se o cliente tiver dúvidas, é possível escolher um dos sete modelos de apartamentos sugeridos.

projeto traz 60 apartamentos de planta livre



















Parceria entre a Innatu Arquitetura e Sustentabilidade e a Imograpa Incorporadora e Construtora, o Mattize foi concebido após pesquisa desenvolvida pela arquiteta Cristiane Krug, da Innatu. Foram analisados o mercado imobiliário, os hábitos de morar e os padrões de consumo do homem contemporâneo.

projeto traz 60 apartamentos de planta livre

A facilidade de remover e acrescentar paredes nos apartamentos torna o imóvel atemporal, acompanhando as diversas etapas da vida dos moradores. Assim se prevê os futuros usos do imóvel, contemplando a qualidade dos arranjos dos espaços. Hoje em dia, a maioria dos projetos disponíveis no mercado é concebida com base na padronização de soluções que viabilizem o investimento e assegurem as vendas.

Para completar, o Mattize também oferece uma ampla área de lazer com piscina, salão de festas, playground, espaço kids e fitness center. A medição de água e gás é individual e a segurança, reforçada com portaria 24 horas e circuito fechado de TV.

projeto traz 60 apartamentos de planta livre

Localizado em um bairro residencial tranquilo da zona norte de Porto Alegre, o empreendimento fica perto de parques, shoppings, hipermercados, restaurantes e colégios. Para mais detalhes, visite o site do Mattize.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.