13/05/2013

Promoção do Pense Imóveis envolve ação para doar ração a ONG de animais abandonados

Promoção do Pense Imóveis envolve ação para doar ração a ONG de animais abandonados

Fonte: Revista do ZAP

Responda à pergunta “Se meu gato fosse o personagem de um filme, qual ele seria? Por quê?”, concorra a uma linda caminha para o seu pet e ainda ajude bichinhos de rua

A nova promoção do Pense Imóveis tem um diferencial: uma ação social destinada aos cães e gatos abandonados na rua. Além de concorrer a um arranhador para gatos, os participantes têm a oportunidade de ajudar a alimentar os bichinhos que ainda não encontraram um lar.

Arranhador Ronron

O prêmio é um arranhador oferecido pela Ronron, loja online voltada aos donos de gatos. Quer dar esse presente para o seu bichano de estimação? Clique aqui e participe da promoção: basta responder à pergunta “Se meu gato fosse o personagem de um filme, qual ele seria? Por quê?” e torcer!

Compartilhe a promoção no Facebook através deste link.  A cada compartilhamento você está ajudando a ARPA, Associação Riograndense de Proteção aos Animais, ONG escolhida pelo Pense Imóveis para receber a doação. Cada 500 compartilhamentos correspondem a 50kg de ração doados, com um limite de 150 kg. Metade da doação será Friskies, alimento específico para gatos, e outra metade Alpo, para cães, ambos doados pela Purina.

Confira o regulamento e participe!

Gatos no arranhador

 

Leia mais:
> Cães e gatos transformados em estrelas do rock são estampas de porta-copos
> Gatos ganham túnel em sofá projetado por designer sul-coreano
> Rede para cachorros é feita com camiseta velha do dono

Tags: promoções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.