A casa que servia de refúgio para o ator Robin Williams em momentos de crise, conhecida como “Vila dos Sorrisos”, está disponível no mercado imobiliário por US$ 30 milhões (R$ 67,5 milhões), conforme divulgou o jornal Daily Mail.

Casa de praia do filme Sex and the City está disponível para aluguel
50 tons de cinza: conheça a casa de Christian Grey
Saiba mais
Faça você mesmo: três ideias de decoração com pallets
Navas, goleiro do Real Madrid, aluga mansão por 11 mil euros
A mansão tem cinco quartos e fica em Napa Valley, uma região vinícola do estado americano da Califórnia.
De acordo com a reportagem, o astro decidiu colocar o imóvel à venda em abril deste ano por não conseguir arcar com todas as despesas, embora seus representes digam que ele não tinha problemas financeiros e que sua morte foi causada por uma crise de depressão, acentuada com o diagnóstico da doença de Parkinson.

Vencedor do Oscar de ator coadjuvante por Gênio indomável em 1997, Williams imprimiu sua personalidade na decoração dos ambientes, destacando algumas de suas peças favoritas, como estátuas, livros e jogos.



Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se