29/09/2012

Residencial Ecovila Sambaqui, na Grande Florianópolis, é sucesso de vendas

Residencial Ecovila Sambaqui, na Grande Florianópolis, é sucesso de vendas

Fonte: Revista do ZAP

Empreendimento confirma interesse do mercado de imóveis por condomínios com casas geminadas

Lançado no mercado imobiliário da Grande Florianópolis há exatos seis meses, o Residencial Ecovila Sambaqui vem recebendo grande atenção do público interessado em adquirir imóveis que possibilitem conciliar a dinâmica de vida de uma capital à tranquilidade e bucolismo presentes em um bairro de natureza exuberante. Atualmente, 70% de suas unidades já se encontram vendidas, enquanto as restantes devem ser comercializadas até o final do ano, de acordo com as previsões da Mudar Investimentos Imobiliários, responsável pelas vendas do empreendimento.

Divulgação / Residencial Ecovila Sambaqui

Na opinião da coordenadora de vendas do residencial, Grasiela Reginatto, o sucesso de vendas representa a quebra de um paradigma em Florianópolis, já que até então a cidade não possuía qualquer empreendimento no estilo vila com casas geminadas. Segundo ela, o projeto busca oferecer o máximo de conforto aos moradores, inclusive com tratamento acústico entre as paredes das casas, que são desniveladas, permitindo bastante autonomia em relação à vizinhança. “Um detalhe importante é que os atenuantes acústicos são feito a partir de material reciclado”, observa.

Divulgação / Residencial Ecovila SambaquiCoordenadora de vendas do residencial, Grasiela Reginatto

Um dos grandes diferenciais do Residencial Ecovila Sambaqui é a possibilidade das famílias aproveitarem todo o potencial do terreno, inclusive para criar animais de estimação. “Quem possui filhos, sabe bem o significa um quintal, já que permite espaço para brincadeiras sempre à vista dos pais. A interação com segurança dentro da área residencial é certamente um aspecto a ser apreciado por todos os moradores”, explica Grasiela.

Além dos atrativos do residencial, outro componente vem fazendo a diferença nos resultados comerciais do Ecovila Sambaqui: a equipe de vendas exclusiva, exaustivamente treinada e totalmente focada no negócio. Evidentemente, as condições de financiamento colaboram bastante com o resultado. A negociação padrão é feita com uma entrada de 30% do valor do imóvel, mais 12 ou 13 parcelas até a entrega das chaves (reajustes pelo CUB), e reforços. “Essa é uma sugestão da incorporadora, mas estamos abertos a propostas dos interessados, já que a ideia básica é permitir sempre a oportunidade de compra”, ressalta a coordenadora de vendas.

O residencial em números
– Custo 15% abaixo dos imóveis do mesmo padrão em Florianópolis.
– Casas de 126 m2 de área privativa construída.
– 190 m2 de área privativa total.
– Obra se encontra 60% construída, hoje sendo instalado o madeiramento do telhado do primeiro bloco de casas.
– O empreendimento será entregue em novembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.