07/02/2013

Retrospectiva: infográfico mostra as conquistas do Pense Imóveis durante 2012

Retrospectiva: infográfico mostra as conquistas do Pense Imóveis durante 2012

Fonte: Revista do ZAP

Recordes de visitas, implementação de novo site, eventos exclusivos e lançamento de revista impressa estão entre os destaques do ano. Confira

Líder no segmento de classificados digitais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o Pense Imóveis fechou o ano de 2012 com muitas conquistas. Em janeiro do ano passado, por exemplo, foi lançado o novo site do Pense Imóveis, mais simples e preciso, e que garantiu mais velocidade e usabilidade ao usuário. Os atributos do novo site foram refletidos positivamente em visitas: foram mais de 7,7 milhões, 51% a mais em relação a 2011. Para você ter uma ideia, esse número representa 77% do total de visitas que o museu do Louvre recebeu em todo o ano passado. Veja no infográfico abaixo as outras marcas do Pense Imóveis em 2012.

Clique na imagem abaixo para abrir o infográfico
infográfico

Eventos
O ano de 2012 também foi destaque pelos eventos realizados. O Salão Pense Imóveis recebeu mais de 3 mil visitas entre os dias 22 e 25 de junho. Em um mesmo espaço, estiveram reunidas construtoras, incorporadoras, imobiliárias, instituição financeira e outros serviços. O evento contou, ainda, com uma importante atração, a Casa do Futuro, um projeto inovador da arquiteta Betina Gomes concebido em 32 metros quadrados que apresenta novidades tecnológicas e de automação para resolver o problema de uma moradia compacta e confortável de maneira sustentável.

Já o mês de novembro foi a vez da Construmar – Mostra de Imóveis, Decoração e Produtos de Construção do Litoral Norte. O evento foi resultado de uma parceria entre o Pense Imóveis e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no RS (Sinduscon-RS). Os mais de 2,8 mil visitantes puderam conferir imobiliárias, construtoras, incorporadoras, instituição financeira e empresas de construção e reforma, decoração e móveis planejados e paisagismo, que trouxeram as principais tendências dentro desses segmentos.

Edições impressas
O início de 2012 também foi marcado pelo lançamento da versão impressa da revista Pense Imóveis, mais um canal de comunicação e de prestação de serviço para o público. A revista começou a circular em março como uma nova opção para quem quer buscar mais informações sobre o mercado imobiliário e também para interessados em dicas sobre reforma e decoração. A revista Pense Imóveis é uma publicação mensal, com produção de conteúdo próprio, exclusivo e específico sobre o segmento, totalmente integrado ao site do Pense Imóveis.

>> Leia a edição online da revista Pense Imóveis

Em outubro, o Pense Imóveis também incorporou um novo produto: uma revista impressa voltada para o mercado imobiliário de Santa Catarina, a Mercato Immobiliare. Com uma circulação trimestral e distribuição gratuita, a publicação é destinada a um público consumidor de alto padrão, constituído especialmente por empresários, formadores de opinião e investidores. Inicialmente, a revista continuou com o mesmo projeto editorial e gráfico conhecido do público, mas, a partir de março deste ano de 2013, a edição catarinense já começa a circular somente com a marca Pense Imóveis.

>> Confira a versão online da revista Mercato Immobiliare

Classificados
Ainda em 2012, foram reformulados os classificados impressos do jornal Zero Hora e Diário Catarinense, que agora levam o nome de Pense Imóveis, Pense Carros e Pense Empregos. A mudança reforça ainda mais a marca de classificados do Grupo RBS.

Leia mais:
>> Encontre o seu imóvel no Pense Imóveis
>> Confira as edições online das revistas Pense Imóveis e Mercato Immobiliare

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.