20/04/2012

Revestimentos full hd que reproduzem materiais naturais são destaque em feira nos EUA

Revestimentos full hd que reproduzem materiais naturais são destaque em feira nos EUA

Fonte: Revista do ZAP

A Coverings, uma das principais feiras de pisos cerâmicos e pedras naturais da América do Norte, reúne as novidades da área como os revestimentos da Ceusa com full HD (alta definição)

O Brasil está presente em uma das principais feiras de pisos cerâmicos e pedras naturais da América do Norte, a Coverings, que acontece de 17 a 20 de abril de 2012 em Orlando, nos Estados Unidos. A Ceusa apresenta, no evento, um estande com produtos full HD (high definition – alta definição) e máxima fidelidade aos materiais naturais.

Divulgação
















A Ceusa Revestimentos Cerâmicos reuniu, em parceira com a Associação Nacional de Fabricantes de Cerâmica para Revestimento (Anfacer), seus últimos lançamentos na área. Entre eles está a linha Native, com revestimentos inspirados na madeira de demolição. O visual dessas peças é ideal para ambientes rústicos ou contemporâneos, que misturam o clássico e o moderno.

Divulgação
















A linha Native vem em três variações: a Extint, com tons, desenhos e tinturas idênticas às tábuas de madeira natural recuperadas; a Extint Decapê, com aparência das madeiras com aspecto de pintura e raspagem (semelhantes à pátina) e a Extint Vecchio, com visual da madeira retirada de construções sem nenhum tratamento. Segundo a Ceusa, estes revestimentos têm apelo sustentável, pois “substituem a madeira com competência estética e superioridade no desempenho em relação ao produto natural”.

Divulgação
















Outra linha levada à Coverings é a Tessuti Patch com revestimentos inspirados em patchwork de tecidos e superfície acetinada, ideal para serem aplicados em cozinhas, banheiros e lavabos, como detalhes. Na linha Filetado, as peças têm textura saliente em baixo e alto relevo no tom próprio da pedra natural, sendo indicadas para uso em áreas externas.

Divulgação

Leia mais:
>> Autolimpante, revestimento para cozinhas e banheiros repele gordura e sujeira
>> Porcelanatos que reproduzem madeira são um dos destaques da Expo Revestir 2012
>> Piso autodesinfetante e autolimpante ameniza odores e reduz impacto sonoro

Tags: arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.