26/08/2014

Roberto Carlos realiza sonho de ser arquiteto em prédio de São Paulo

Primeiro empreendimento da Incorporadora Emoções, da qual o músico é sócio, está prestes a ser concluído

Fonte: ZAP

Cinquenta anos de carreira e milhões de discos vendidos em todo o Brasil não foram capazes de tirar do cantor Roberto Carlos o sonho de ser arquiteto. Esse desejo se tornará real em alguns meses, com a entrega do primeiro empreendimento da Incorporadora Emoções, da qual o músico é sócio.

Maquete virtual do Horizonte JK, primeiro empreendimento a ser entregue pela Incorporadora Emoções. O próprio Roberto Carlos terá uma unidade no prédio (Fotos: Divulgação)

Mara Maravilha aposta na carreira de corretora de imóveis

Saiba quais são os famosos que investem seus salários em imóveis

“Roberto Carlos foi quem primeiramente idealizou este projeto para empreender no ramo imobiliário e uma das razões é a sua afeição pela arquitetura”, conta Jaime Sirena, um dos parceiros do Rei nessa empreitada.

Inaugurada em 2011, a Emoções Incorporadora já tirou do papel seis projetos. O primeiro deles – o residencial Horizonte JK, em São Paulo (SP) – tem entrega prevista para o começo de 2015.  Na ocasião de seu lançamento, o cantor declarou: “Realizo um sonho muito grande, que alimento há muitos anos, que é o de entrar para o mercado imobiliário e principalmente de ter um empreendimento como este”.

Unidade decorada do Horizonte JK em tom de azul, uma das cores favoritas de Roberto Carlos

A pedido do Rei, todos os lançamentos vão receber como marca o nome Horizonte, que é uma referência a outra música sua – Além do Horizonte. “As pessoas percebem que os prédios da Emoções Incorporadora e com a marca Horizonte refletem a segurança e credibilidade de um nome que representa solidez”, afirma Sirena.

 

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

21 Comentários

  1. Não vi no comentário do nosso grande cantor e compositor Roberto Carlos nada que se refira a ter concretizado sonho pessoal de ser arquiteto. Afinal, para tanto, ele precisaria ter formação acadêmica específica, que engloba complexos ensinamentos técnicos e artísticos, durante, no mínimo, quatro anos de estudos em faculdade, além de estágios em escritórios da área. É necessário que não se confunda a atividade profissional regulamentada de arquitetura, com decoração. Para esta última, não é necessária qualquer formação acadêmica. Basta vocação. O que não é pouco e alguns a possuem, talvez até o nosso querido RC. No meu entender, esta notícia deve ser entendida como uma inteligente jogada de marketing da sua incorporadora imobiliária. Nada contra.

  2. Ele pode ser o proprietário de uma construtora…mas pra ele ser arquiteto ele terá que concluir uma graduação em arquitetura…creio que isso ele não fez!!

  3. Adorei!!! Não vejo a hora de meu Creci sair para poder trabalhar com ele.Imagina a Credibilidade!!!!Boa Sorte! Roberto Carlos.

  4. Só uma coisa, para ser Arquiteto tem que prestar vestibular, e estudar por 5 anos a faculdade de Arquitetura…fica a dica!!!Ninguém tem uma profissão técnica sem estudar!!!

  5. todos nos um sonho e nada mas do que aquele que conseguir realizar Ao Roberto Carlos meus parabéns,sou sua fã de coração amo amo beijos..

  6. nao importa quem seja sempre e maravilhoso realizar um sonho, parabens e maravilhoso o empreendimento, quem sabe no futuro conseguirei adquirir um bjos.

  7. Comentar algo que o Roberto Carlos faz, é “chover no molhado”. Tudo é perfeito. Vindo dessa Celebridade, é verdadeiramente explêndido. Parabéns Roberto Carlos e seja feliz sempre no que pretender.

  8. Não sei o motivo ou quais interesses mobilizam pessoas à invasão na vida privada de outra pessoa. -Afinal,se Sr.Roberto Carlos diz ser arquiteto, é uma afirmativa que lhe diz respeito, e aos órgãos que regulam sua prática. -Por ser cantor e autor, não pode ter cursado Arquitetura??? -Nasci nm manguezal, fiz pedagogia, Serviço Social e Direito (separada e com bebê, além de doenças oportunistas para quem tem pouca imunidade, decorrente da falta de alimentação e repouso, físico, mental e emocional. QUAL RAZÃO IMPLICA O COMENTÁRIO publicado acima???? E NÃO SOU GÊNIO,BELEZA ou algo diferente de uma mocinha bucólica, tímida e movida pelo pedo de uma cidade (nasci na zona rural e pai analfabeto e pescador.Mãe, idem…TENHO LINDAS HISTÓRIAS DE VIDA QUE SÃO COMBUSTÍVEL INESTIMÁVEL!!!!!!!!!!

  9. Uma jogada de marketing para uma campanha da incorporadora imobiliária dele. Contudo é bom pensar em ter emoçoes no Horizonte .Gostei do nome , já vem com força de expectativa. Parabéns RC. tenho certeza que sera bem sucedido.

  10. Sonho de arquiteto é uma campanha de marketing para a incorporadora imobiliaria dele,contudo é bom pensar em ter emoçoes no Horizonte. Gostei do nome, já vem com força de expectativas.Parabéns RC.,desejo-lhe sucesso.

  11. Querido e idolatrado artista de todos nós! Certamente esse novo Show será u um turbilhão de EMOÇÕES, um grande Sucesso!!! Principalmente se seus gerentes me convidarem para trabalhar com vocês – Muitas bênçãos e vitórias nessa nova Empreitada,abraços.

  12. O ROBERTO, TEM A SENSIBILIDADE DE SER O COMPOSITOR QUE É O (MELHOR) NÃO SERIA DIFERENTE COM UM EMPREENDIMENTO COMO ESTE,REQUINTE,BOM GOSTO,CONFORTO E A COR (AZUL) MINHA PREFERIDA COMO UMA “REFERENÇA”!!!! R.C QUE DEUS TE “ILUMINE” NESTA EMPREITADA !!!

  13. Meu cantor preferido desde os velhos tempos da minha querida jovem guarda !tempo bom ! onde as baladas eram sadias , onde os cantores amavam cantando,como sempre foi o caso do meu rei roberto carlos ! Gente ! todos nos temos que realizar nossos sonhos, uns podem outros não. No caso da empreza imobiliaria emoçoes, onde nosso querido cantor é socio,é um empreendimento comercial como qualquer outro. Deixem o profissional / cantor viver sua aposentadoria, curtindo como qualquer outro a nova vida,mais tranquila financeiramente e, em paz, principalmente nosso amigo cantor já não é um menino e sim um elegante vivente da terceira idade ! maravilhosa terceira idade !!!!!! bjs roberto, curta muito esse sonho !!!!!!. att. alderi rolim

  14. AINDA APARECE UNS VERME AQUI. PRA FALAR QUE O CARA PRECISA ESTUDAR O IMPORTANTE E O DINHEIRO QUE ELE TEM ARQUITETO TEM AOS MONTES NAS ESQUINAS PASSANDO FOME POR NÃO TER TRABALHO. UM ARQUITETO ASSINA O PROJETO POR MICHARIA E ELE LEVA A FAMA DE TUDO NA POSIÇÃO DO ROBERTO O IMPORTANTE E DINHEIRO E FAMA O RESTO NÃO E NADA. E PRA ALGUNS QUE CONVERSARAM FIADO ACIMA POR ACASO TEM O DINHEIRO QUE ELE TEM OU A FAMA QUE ELE TEM COM CERTEZA NÃO. ENTÃO NÃO CONVERSE FIADO APENAS SINTA INVEJA E CALADO OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.