
Ryan Reynolds finalmente conseguiu se livrar de sua casa em Hollywood, nos EUA, de acordo com informações do portal Zillow. O ator vendeu a mansão com um grande desconto e recebeu R$ 3,3 milhões. No ano da compra, em 2007, Reynolds pagou cerca de R$ 4,5 milhões, em valores ajustados.
Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se
O ator, conhecido por estrelar filmes como A Proposta e X-Men Origens, comprou a casa antes de se casar com sua ex-mulher Scarlett Johansson. O casal não chegou a morar na casa conhecida como Wong House e o ator tentava vender a mansão desde 2011.
Leia também:
A casa, com quase 2 mil m², tem dois quartos, três suítes, uma remodelada e moderna cozinha e belos jardins verdes. E, como faz a maioria das celebridades, a propriedade é completamente fechada por muros.
Hoje, Reynolds é casado com a atriz americana Blake Lively. Veja fotos da casa abaixo:



