10/09/2010

Saiba quais as tonalidades vão invadir as paredes e móveis da sua casa

Fonte: Revista ZAP Imóveis
Tintas coloridas vão invadir as paredes brancas dos cômodos (Foto: Divulgação)
Tintas coloridas vão invadir as paredes brancas dos cômodos (Foto: Divulgação)

Prepare-se e vá se acostumando com a ideia! Porque aquele branquinho básico dos móveis, eletrodomésticos e paredes vai abandonar os lares brasileiros. A tendência agora é encontrar cômodos cada vez mais coloridos. É nisso que os especialistas presentes no 3º encontro do Color Marketing Group (CMG), que aconteceu nesta sexta-feira em São Paulo, apostam.

A arma de sedução do branco é aquela que todos já conhecem: a amplitude. E a tonalidade passou a ganhar mais fãs quando a maioria dos lançamentos imobiliários começou a reduzir seu tamanho drasticamente. No entanto, designers notaram que é possível ganhar espaço brincando com cores, espelhos e móveis multifuncionais.

Por isso, para quem acabou de comprar uma pequena casa, mas não aceita ter de decorará-la como uma noiva ocidental do século XX, o comitê do CMG vai se reunir para discutir as novas cartelas de cores de até 2013. E pelo que eles adiantaram, as palhetas de cores vão transformar o visual do seu imóvel. Clique no site da Lukscolor e entenda a influência das tonalidades nos ambientes. 

LEIA MAIS: 

Pedras naturais ganham destaque nos projetos de arquitetura

Estudantes apresentam sala reformada com menos de mil reais

Blogueiras dão dicas sobre decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.