04/09/2008

Salão Imobiliário São Paulo 2008 dobra de tamanho

Fonte: Editoria Zap

Serão cerca de 150 expositores em 35 mil m² de área de exposição

O sucesso que o SISP (Salão Imobiliário São Paulo) obteve nos dois primeiros anos (2006 e 2007) reflete o otimismo para a 3ª edição marcada de 25 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), o SISP 2008 já tem 120 expositores confirmados, e o dobro de tamanho em área de exposição: serão 35 mil metros quadrados, 50% a mais que em 2007, quando ocupou 16 mil m². A expectativa dos promotores é receber aproximadamente 50 mil visitantes, entre pessoas físicas, investidores nacionais e internacionais e compradores corporativos.

“Além dos expositores da última edição, neste ano temos 25% de novas empresas participando do SISP”, observa Eduardo Sanovicz, Diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado. “Uma das novidades para o evento é a criação da área internacional, denominada SIMA São Paulo. Coordenada pelo Salão Imobiliário de Madri (SIMA), a área visa atrair empresas que ofereçam principalmente opções no mercado de segunda residência para os brasileiros interessados em adquirir imóveis no exterior e vice-versa”, completa Sanovicz

“O SISP Imotur, espaço voltado aos empreendimentos turísticos no Brasil e exterior, e o Home Solutions, com soluções e produtos para mobiliar e decorar a casa, que foram implementados na edição passada, terão suas áreas ampliadas, com a participação de mais empresas”, acrescenta Ricardo Matrone, Show Manager do SISP.

Consolidado como a maior vitrine imobiliária da América Latina, o SISP cresce a cada ano e se firma como a mais efetiva ferramenta de vendas para o mercado imobiliário em todos os seus segmentos, bem como uma referência para o mercado imobiliário global, tornando-se o grande ponto de encontro de negócios e vendas da América Latina. O evento reúne construtoras e incorporadoras nacionais e internacionais, bancos/financeiras e outras empresas ligadas ao setor imobiliário. Serão ofertados imóveis comerciais, residenciais e turísticos, além de lotes em diversas regiões do Brasil e do exterior.

Entre os expositores estão: Abyara, Acisa, Agra, Banco Bradesco, Banco Caixa Econômica Federal, Banco, Banco Itaú, CDHU, CDP International, Chacras Del Mar, Destino Punta Del Este, Ecoesfera, Elite, Ellenco Empreendimentos Imobiliários, FGI Negócios Imobiliários, Fiducia Capital Group, Gafisa, Garden, Goldfarb, Grupo Calípois, Kauffmann, Klabin, Lopes, Odebrecht Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Consórcio, Rodobens, Rossi Construtora, Saal Tecnisa e Via Móvel.

Convenção Secovi e Prêmio Master Imobiliário

Paralelamente ao SISP ocorre a quinta edição da Convenção Secovi e entrega do Prêmio Master Imobiliário, promoção conjunta do Secovi-SP e Fiabci/Brasil. A Convenção Secovi é o único evento educacional de ordem prática para os profissionais do setor imobiliário atualizarem e aperfeiçoarem seu conhecimento.

O evento constitui-se em importante recurso adicional para atrair grandes líderes e executivos do setor imobiliário, proporcionando excelente oportunidade para contato com uma das mais qualificadas redes de relacionamento. A Convenção é formada por Palestras técnicas, Visitas técnicas e Minicursos.

Reconhecido como o “Oscar” do setor, o Prêmio Master Imobiliário é a maior homenagem que a indústria imobiliária presta a seus mestres e ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos.

Serviço:

3° Salão Imobiliário São Paulo
Data: 25 a 28 de setembro de 2008
Horário: Quinta e sexta: das 12h às 21 / Sábado e domingo: 10h às 21h.
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo
Entrada: Mediante apresentação de convite online ou ingresso (R$ 10,00)
Informações: www.sisp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.