20/09/2011

Salão Pense Imóveis começa nesta quinta-feira, dia 22 de setembro

Salão Pense Imóveis começa nesta quinta-feira, dia 22 de setembro

Fonte: Revista do ZAP

Pense Imóveis realiza primeira edição do evento, que terá mais de 80 mil ofertas no BarraShoppingSul, em Porto Alegre

O Salão Pense Imóveis, primeiro evento do Pense Imóveis, classificado digital do segmento imobiliário do Grupo RBS, será aberto para visitação do público nesta quinta-feira, dia 22 de setembro de 2011, das 11h às 22h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

Até domingo, dia 25, no mesmo horário, será possível conferir as melhores oportunidades do mercado imobiliário, com entrada franca. Além de visitar os estandes e conhecer os imóveis, será possível também assistir a palestras sobre o segmento imobiliário (confira a programação).

Merecem destaque também o estande ecológico do Pense Imóveis e a presença de imobiliárias do balneário uruguaio de Punta del Este no evento.

O Salão Pense Imóveis é a oportunidade do ano para quem quer conhecer os melhores empreendimentos residenciais e comerciais, incluindo lançamentos, totalizando mais de 80 mil ofertas.

Em um mesmo espaço, estarão reunidas as principais construtoras, incorporadoras, imobiliárias e outros serviços – totalizando em cerca de 30 expositores – para que o visitante conheça detalhes de uma série de oportunidades de negócio.

– O Salão Pense Imóveis acontece no momento em que comemoramos nosso primeiro ano de atuação com recorde de audiência e de ofertas. Em agosto, o Pense Imóveis ultrapassou a marca de 500 mil visitas e disponibilizou mais de 77 mil ofertas para o internauta. Para o Grupo RBS é uma enorme satisfação contar com a adesão das principais marcas do segmento imobiliário do Rio Grande do Sul neste evento, bem como a de imobiliárias de Punta del Este. Isso reforça o bom momento do setor e a evolução que o Pense Imóveis vem apresentando ao longo dos últimos meses – afirma o diretor de Classificados Digitais do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Guia do Salão Pense Imóveis
Na véspera da abertura do evento, nesta quarta-feira, dia 21, circula em Zero Hora o Guia do Salão Pense Imóveis. O suplemento trará o mapa dos estandes, dicas para financiar o imóvel, lista completa de empresas participantes, agenda de palestras e todos os detalhes do evento.

E pelo site o internauta já pode conferir as ofertas, conhecer os patrocinadores e empresas participantes, saber a programação completa do evento, inscrever-se para palestras, ver dicas no guia de compras, ler notícias do segmento e assistir a vídeos.

Estande sustentável do Pense Imóveis
O estande do Pense Imóveis no evento será especial. O tablado será feito com madeira ecológica da marca Newood, fabricada a partir de casca de arroz e resina recuperada. Além de ser ecologicamente correto, o espaço apresenta a mesma aparência da madeira comum, mas inúmeras vantagens. Entre outros aspectos, o material é antiderrapante, à prova de cupins e tratado com aditivos antirraios UV.

Pense Imóveis
O Pense Imóveis é o vertical digital do segmento imobiliário do Grupo RBS. Engloba os diversos serviços do setor, atendendo a demanda de integrar todas as ofertas do mercado regional em um único lugar, contando com: revista digital, lançamento imobiliários, imóveis à venda e imóveis para alugar, construtoras e imobiliárias, e guias temáticos.

No último ano – de julho de 2011 a julho de 2010 -, cresceu 40% em número de visitas e 36% em número de usuários únicos. Em julho desse ano, obteve mais de 4,2 milhões de pageviews e tempo médio de navegação superior a 10 minutos, conforme dados do Google Analytics. Segundo o comScore de julho, o Pense Imóveis é o classificado de imóveis mais acessado na região sul do Brasil.

Leia mais
>> Vídeo: como escolher imóvel para investir?
>> Vídeo: como investir em imóveis na planta?
>> Vídeo: por que investir em imóveis hoje
>> Dois dormitórios: o imóvel favorito na cidade
>> Confira o site do Salão Pense Imóveis
>> Conheça a Revista Pense Imóveis

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.