01/10/2013

Salão Pense Imóveis premia corretores que foram destaque no evento

Salão Pense Imóveis premia corretores que foram destaque no evento

Fonte: Revista do ZAP

Fernanda Souza, da imobiliária Ducati, e Marcelo Damim, da Foxter, receberam um tablet e uma televisão LCD, respectivamente

O Salão Pense Imóveis, que ocorreu nos dias 3 e 4 de agosto no Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre, contou com mais de quatro mil visitas e mais de 1,3 mil atendimentos em dois dias.  Para estimular as imobiliárias e os corretores presentes no evento, o Pense Imóveis premiou as imobiliárias mais citadas pelo público que esteve presente no evento durante o final de semana. As vencedoras foram a Ducati e a Foxter, ambas de Porto Alegre, cujos corretores destaque ganharam um tablet e uma televisão LCD.

Escolhida pelos colegas e gestores para ganhar o tablet, Fernanda Souza, corretora da imobiliária Ducati, migrou para a área imobiliária no início de 2013, mas já demonstra um conhecimento de veterana: foi a corretora da empresa com o maior número de vendas originadas do Salão Pense Imóveis, totalizando 5 comercializações (aproximadamente R$ 3 milhões). Ao receber o prêmio como valorização pelo trabalho, ela agradeceu: “Fico realmente muito feliz com o prêmio. É um reconhecimento do esforço em conquistar os clientes”.
Entrega prêmios Salão Pense Imóveis


Marcelo Damin é gerente de vendas da imobiliária Foxter desde novembro de 2012 e desde março deste ano conta com 36 corretores em sua equipe.  Sobre a premiação, uma televisão LCD de 42”, após o Salão Pense Imóveis, Marcelo foi enfático. “Com certeza esse reconhecimento me deu um gás extra para seguir nessa caminhada longa que ainda tenho dentro da Foxter.”

Entrega prêmios Salão Pense Imóveis

 

 

Leia mais:
>> Conheça o evento

Tags: eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.