02/03/2012

São Paulo recebe feira internacional de revestimentos

Fonte: Jornal da Tarde
Feira Expo Revestir (Foto: Divulgação)

Começa na próxima terça-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a décima edição da Expo Revestir -­ feira internacional do setor de revestimentos. Os organizadores do evento, que segue até o dia 9, esperam receber 230 expositores e cerca de 40 mil visitantes de 60 países. A expectativa é de que o volume de negócios gerados atinja US$ 170 milhões.

Definindo-se como a “Fashion Week da Arquitetura e Construção”, a Expo Revestir pretende apresentar as últimas novidades de materiais de acabamento para a construção civil, incluindo peças em cerâmicas, produtos cimentícios, laminados, louças e metais sanitários, madeiras e rochas ornamentais.

Os profissionais de arquitetura e design, de acordo com a média das três últimas edições, são 51% dos freqüentadores da feira, seguidos por representantes de lojas e revendedoras, com 31% de participação, e de construtoras, com 11%. Outros visitantes correspondem a 8% do público.

A edição 2012 prevê ainda a realização paralela do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. O evento deve contar com a presença de nomes internacionais, como o arquiteto italiano Antônio Citterio e o crítico europeu Luis Fernàndez-Galiano.

LEIA MAIS:

Dicas para fazer uma pista de dança em casa

Eventos de decoração dão soluções divertidas para quartos de criança

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.