24/09/2009

Sisp 2009 tem ministra Dilma e governador Serra na abertura

Fonte: Revista ZAP

Primeiro dia do evento conta com presenças especiais, como a da ministra chefe da Casa Civil e do governador de São Paulo

(Foto: Hélvio Romero/AE)
(Foto: Hélvio Romero/AE)

O primeiro dia do Sisp 2009 contou com a presença de não só nomes importantes do setor, mas também com a da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e a do governador de São Paulo, José Serra.

Antes da faixa de inauguração ser cortada e, então, o Salão de Imóveis de São Paulo ter seu início oficial, os presentes ouviram breves discursos. João Crestana, presidente do Secovi, comentou a recuperação do setor depois de um período de incertezas provocado pela crise econômica mundial.

Dilma tocou no mesmo ponto e ainda ressaltou a força que a área da construção tem no mercado. “Tenho certeza que esse setor será uma alavanca que vai impulsionar o Brasil nos próximos anos. Vai gerar empregos e ascensão social.” Na opinião da ministra, a construção civil terá um crescimento exponencial em 2010, o que resultará no aumento da demanda pela casa própria.

Concordando com a ministra, Serra reforçou a ideia da importância do setor na área financeira do país. “A construção civil sem dúvida é um grande motor para economia, gerando diversos benefícios, como a criação de empregos.”

O Sisp 2009 começou hoje ao meio dia e vai até este domingo, dia 27. O evento acontece no Pavilhão de Exposição do Anhembi, na Avenida Olavo Fountora, número 1209, em Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.