14/02/2013

Tom Cruise vende apartamento por U$ 3 milhões

O ator americano já morou no imóvel, que fica em Manhattan, com todas as suas ex-mulheres

Fonte: ZAP Imóveis

Já imaginou poder morar no apartamento que foi de Tom Cruise? O imóvel que o ator americano comprou logo após o sucesso do filme “Negócio Arriscado”, acaba de ser vendido por U$ 3 milhões (aproximadamente R$ 5,8 mi), conforme publicado no site The Real Deal.

Tom Cruise vende apartamento por U$ 3 milhões
Apartamento de de Tom Cruise tem cerca de 200 metros quadrados (Foto: Zillow)

Tom Cruise já morou no apartamento com suas três ex-esposas: Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes. De acordo com a publicação, Rebecca De Mornay e Cher, que foram namoradas do ator, também já habitaram o local, que fica em um condomínio em East Village, entre a Terceira e Quarta Avenida, em Manhattan (Nova York, EUA).

As negociações foram feitas sem que o ator utilizasse o serviço de imobiliárias, segundo o site. O apartamento de cerca de 200 metros quadrados oferece dois quartos, dois banheiros e sala de ginástica. O imóvel que pertencia a Tom Cruise fica no décimo andar de um prédio que tem 12, no total.

Segundo a matéria publicada no site, em julho de 2012 o ator começou a procurar imóveis em Westchester (Nova York, EUA) e no estado de Connecticut (EUA). Tom Cruise já é proprietário de outra residência em Manhattan, além de uma mansão com quadra de tênis em Beverly Hills (Califórnia, EUA).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.