12/05/2011

Top Imobiliário celebra o bom momento do setor

Fonte: ZAP Imóveis
Setor imobiliário (Fotos:Divulgação)
Setor imobiliário (Fotos:Divulgação)

Nesta quinta-feira (12), O Estado de São Paulo realiza no Terraço Daslu a entrega da 18ª edição do prêmio Top Imobiliário. Levam o troféu as empresas que mais se destacaram ao longo de 2010.

Para determinar as vencedoras são analisados cinco itens: número total de lançamentos, número de blocos, número de unidades, metros quadrados e Volume Geral de Vendas (VGV). O Top Imobiliáio é promovido em parceria com a Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), com patrocínio da Caixa e apoio do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), o prêmio contempla três categorias (Incorporadoras, Construtoras e Vendedoras) e tem como base o ranking da Embraesp.

No evento deste ano contará com as presenças do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, do prefeito Gilberto Kassab, do secretário municipal de Habitação, Ricardo Pereira Leite, do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereadorJosé Police Neto e de importantes empresários e dirigentes do segmento.

Além disso, o Top Imobiliário distingue o profissional que mais contribuiu para a formação e o desenvolvimento do setor, com a categoria Personalidade do Mercado Imobiliário. Este ano, quatro empresários do setor disputaram o voto popular(a eleição se encerrou no dia 2 de maio): Zeca Grabowsk, da PDG; Elie Horn, da Cyrela; Walter Lafemina, da Brookfield; e Henrique Borenstein, da Helbor. O vencedor somente será conhecido na festa.

LEIA MAIS:

Confira os vencedores da 17ª edição do Top Imobiliário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.