04/11/2009

Treze terrenos da prefeitura irão a leilão

A Câmara de Vereadores aprovou ontem um projeto de iniciativa do prefeito Eduardo Paes, que autoriza o município a vender 13 terrenos em leilões públicos. A maioria dos imóveis se encontra na Barra da Tijuca alugados a particulares, incluindo áreas ocupadas por escolas particulares, estacionamentos da casa de espetáculos Ribalta e do Recreio Shopping e do heliponto do hospital Rio Mar. A estimativa da prefeitura é arrecadar pelo menos R$ 150 milhões com a venda dessas áreas do município.

Uma emenda aprovada ao projeto vinculou o uso desses recursos a projetos para a saúde na chamada AP 5 (entre Bangu e Santa Cruz).

Entre os bens a serem vendidos está um terreno de 33,9 mil metros quadrados no Centro Metropolitano da Barra da Tijuca, que ainda está desocupado.

Há ainda terrenos ocupados pelo colégio Anglo-Americano, no Condomínio Nova Ipanema (6,4 mil metros quadrados), e a filial da Escola Parque do Recreio dos Bandeirantes (8,9 mil metros quadrados).

Em Del Castilho, a prefeitura aprovou a venda de um terreno de 2.810 metros quadrados alugado pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e usado como depósito do templo (Catedral da Fé).

ENCONTRE IMÓVEIS NO ZAP:


 

LEIA MAIS:

DUAS CONSTRUTORAS DO PAÍS ESTÃO ENTRE AS MAIORES DE AL E EUA

MUTUÁRIO PODERÁ ECONOMIZAR COM SEGURO DE FINANCIAMENTO

5 Comentários

  1. Parabes pela otma medida pois essas areas pouco rende aos cofres pubricos, eu Nilson gostaria de sabe os endereço dos imoveis, pois trabalho no ramo Imobiliario, pois tenho criente para esses imoveis.

  2. Parabéns pela ótima medida, pois essas áreas pouco rende aos cofres públicos. Eu, Nilson, gostaria de saber os endereços dos imóveis, pois trabalho no ramo Imobiliário e tenho cliente para esses imóveis.

  3. Alguém tem o IPTU ou endereço dos imóveis… tenho um cliente interessado…no imóvel para construção do colégio/faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.