15/08/2007

Tricury e Incosul anunciam fusão e criação da Trisul

Fonte: Editoria Zap

A Tricury Construções e Participações Ltda (Tricury) e a Incosul Incorporação e Construção Ltda (Incosul) anunciam a fusão de suas operações, formando a TRISUL S.A. A fusão envolve as atividades da 10ª maior incorporadora imobiliária, a Tricury, e da 11ª colocada, a Incosul, segundo o ranking de 2005 da Embraesp. Combinadas, Tricury e Incosul teriam ocupado a 3a posição do ranking no mesmo período. Ambas as empresas possuem mais de 30 anos de experiência no mercado de incorporação imobiliária da Região Metropolitana de São Paulo e, em conjunto, exibem um histórico de 112 empreendimentos lançados e mais de 1 milhão de m2 construídos.

Os diretores da Tricury e Incosul acreditam no sucesso da integração de suas operações devido à complementaridade de suas atividades e ao potencial de sinergias que a fusão proporciona. Adicionalmente, a fusão posiciona a TRISUL S.A de forma ainda mais competitiva em um mercado imobiliário que passa por forte expansão e que conta com um número crescente de empresas capitalizadas.

Os atuais acionistas da Tricury e da Incosul deterão 50% da Trisul cada. Com a fusão Jorge Cury Neto, diretor-presidente da Tricury, assumirá a presidência da TRISUL S.A, enquanto Marco Mattar, diretor da Incosul, assumirá a vice-presidência da nova empresa. A presidência do conselho de administração será exercida por Michel Saad, diretor da Incosul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.