26/12/2011

Últimos dias para pagar o IPTU 2012 de Florianópolis com 20% de desconto

Últimos dias para pagar o IPTU 2012 de Florianópolis com 20% de desconto

Fonte: Revista do ZAP

O contribuinte ainda pode pagar o imposto em parcela única com 10% de desconto ou em 12 parcelas com 5% de desconto até 8 de março

Os donos de imóveis em Florianópolis podem efetuar o pagamento em cota única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2012, com 20% de desconto, até o dia 2 de janeiro.

Além da cota única com 20% de desconto, os contribuintes têm mais duas opções para quitar o seu IPTU 2012: em parcela única com 10% de desconto ou em 12 parcelas com 5% de desconto, desde que pagas até o vencimento. Os carnês para o pagamento com essas opções serão enviados em janeiro de 2012 e o prazo para aproveitar o pagamento com desconto vai até o dia 8 de março.

Quem ainda não recebeu seu carnê pode imprimi-lo pela internet, no site www.pmf.sc.gov.br, ou em uma das unidades do Pró-Cidadão.

A cota única pode ser paga em qualquer banco, lotérica, caixas eletrônicos ou pelo internet banking. Em qualquer uma das opções, o boleto deve ser pago como título bancário – e não como convênio ou imposto – e o contribuinte não pode esquecer de debitar ou exigir que o caixa efetue o desconto de 20%.

Leia mais:
>> Anúncios de casas em Florianópolis
>> Anúncios de apartamentos em Florianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.