24/09/2008

Um apartamento com quintal e conforto igual ao de uma casa

Fonte: Editoria Zap

Alto de Pinheiros vai ganhar um novo destaque em sua arquitetura com o lançamento do Edifico 360º

DivulgaçãoZap o especialista em imóveisImóvel conta com apartamentos de dois, três e quatro dormitórios que partem de R$ 500 mil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Stan Desenvolvimento Imobiliário lança neste mês o empreendimento que vai inovar o conceito de morar em São Paulo, o Edifício 360º.  Criado pelo arquiteto mais conceituado e premiado do país, Isay Weinfeld, o projeto tem como objetivo realizar o sonho de quem procura um apartamento com design e vista privilegiada com quintal e conforto igual ao de uma casa.

Segundo André Neuding, diretor da Stan Desenvolvimento Imobiliário, o moderno condomínio residencial que será erguido no ponto mais alto da cidade no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste da cidade, contará com unidades de dois, três e quatro dormitórios que partem de R$ 500 mil.

“O 360º é um empreendimento com inovaçãoes que vão impressionar e trazer mais elegância, conforto e lazer numa arquitetura ainda não vista no país”, diz Neuding.

Outro destaque é o desarranjo arquitetônico dos apartamentos. Ao contrário dos prédios já construídos em São Paulo, os terraços do 360º não estão alinhados. “Sacadas intercaladas e andares totalmente diferentes um do outro contribuem para valorizar a vista”, explica Neuding.

O condomínio que tem o projeto de paisagismo assinado por Isabel Duprat aposta nos espaços dedicados as famílias que conquistaram os brasileiros, como as piscinas, quadras, gourmet e outros.

Para mais informações acesse o site www.edificio360.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.