26/09/2011

Um brinde ao sucesso do Salão Pense Imóveis

Um brinde ao sucesso do Salão Pense Imóveis

Fonte: Revista do ZAP

Salão Pense Imóveis terminou neste domingo no BarraShopping, mas fertas seguem online no site do evento

Um sucesso. Assim pode ser definido o Salão Pense Imóveis, evento que movimentou o Centro de Eventos do BarraShoppingSul, de 22 a 25 de setembro. Com diversos negócios fechados, os participantes do Salão garantiram não só vendas, mas também muitas prospecções com grandes chances de se concretizarem. Para os organizadores a sensação é de dever cumprido.

Para o diretor de Classificados Digitais do Grupo RBS, Marcelo Leite, o sentimento é de realização.”Queríamos fazer um evento que desse orgulho de colocar a nossa marca, e com este primeiro salão podemos dizer que conseguimos”. Leite destaca que o evento trouxe aos expositores um consumidor selecionado. “Com o diferencial do Salão online, no site do evento, o público pode conferir as ofertas direto da sua casa, vindo, assim, mais direcionado à compra do imóvel”, afirma.

Do mesmo sentimento compartilha Marco Gomes, gerente do Pense Imóveis. “Nossa ideia era seguir os passos do comprador, por isso unimos as ofertas online, as palestras no evento e tudo que deixasse o comprador mais preparado para fechar o negócio. Por isso deu certo”, declara.

O Salão não se encerra com o término do evento físico. Ele continua no site do evento onde o interessado pode encontar ofertas e outras informações que o ajudarão a decidir qual o melhor imóvel na hora da compra.

Leia mais:
>> Café TVCOM é gravado no Salão Pense Imóveis
>> Presidente do CRECI fala sobre o futuro dos corretores de imóveis
>> Investimentos em Punta del Este são tema de palestra no Salão Pense Imóveis
>> Inovação sustentável: empresa apresenta opção ecológica para construções

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.